Cap. 1

1.1K 35 31
                                    

Sleeping With Sirens... esperei por anos para ouví-los ao vivo! Não é minha banda favorita,mas uma das que mais curto. Green Days,The Fray e McFly são as melhores. Consegui o ingresso de uma amiga. Claro que seria Amelia! Ela fez uma vaquinha e acertou tudo para conhecermos juntas a banda!
Levanto da cama,tiro o remelo dos olhos,prendo o cabelo num coque e ando alguns metros com um short minúsculo e um top preto. Vou ao banheiro e lavo os olhos,olhando minha imagem de cara amassada.
Troco de roupas. Estou com uma saia vermelha colegial,blusinha surrada branca e um enfeite de laçinho nos cabelos pretos,lisos e com franja lateral despojada. O tempo está nublado. Poha,hoje não! Caminho até a cozinha e preparo uns cookies semi-prontos e leite com baunilha. Não costumo comer gorduras de manhã,deve ser por isso que sou magra e frágil e saúde de ferro. Ligo o celular enquanto devoro dois cookies com mais pinguinhos de chocolate que os outros,eu sou otária. Há uma mensagem da Amelia:

"HEY HANNAH! É hoje!!! Vamos chegar mais cedo que o normal. Corre pra cá!"

Eu nem tomei meu café da manhà direito! Mas se eu quiser um bom lugar,acho melhor correr. A camêra está bem carregada. Ótimo! Troco a blusa por uma listrada e a saia por uma calça justinha azul marinho com tachinhas. Passo um batom e levo boa parte dos cookies numa sacolinha,com óculos de sol,água e balas de menta.
Pego o ônibus e logo chego ao estádio. Tem muita gente! Não me reconheço ali. Tantos punks e eu,fofinha!
A garota de cabelos cinza está ne olhando de longe com um sorriso ardente.

Um dos caras passaram! Você perdeu! - me conta agitando as mãos -e ele acenou pra mim! - conta sorrindo cada vez mais Amelia

-Nossa! Qual?- minha invejinha está evidente.

Alguém me agarra por trás sem eu perceber quem era.

-Oh trouxa! Vai agarrar sua avó! - digo alto e vermelha sem olhar pra trás. - Como tem coragem? - olho pra trás e com os olhos arregalados vejo Liam,meu primo britânico. - Oh Liam! Des...culpe! E ... o que faz aqui?

-Que esquentadinha! Vim ver o show e visitar a família. - ele sorri docemente e olha pra minha amiga - Oi! - e olha para os amigos do lado dele. Três amigos engraçados. - esses são Niall,Luke e Michael.
Todos são muito bonitos e diferentes entre si. Niall parecia o mais conservador. Loiro tingido,olhos azuis e baixinho. Luke também loiro,porém natural e olhos azuis,com piercing na boca. Michael era sinistro! Olhos verdes,cabelos tingidos e coloridos e piercings na sombrancelha.

-Olá. Deve ser a Hannah. - sorri o tal Niall e olha pra minha calça - amei o jeito que se veste.

-Obrigada! As suas também. - agradeço e sorrio olhando nos seus olhos

-Oi Hannah. Oi ...? Qual seu nome? - Luke me comprimenta e se refere à Amelia.

-Amelia. Gosta de Sleeping With Sirens? - pergunta com os olhos no piercing na boca do rapaz

-Imagina! Ele veio aqui vender cookies! -ironiza Michael olhando minha sacola - Estou faminto!

Aponto para as sacolas e faço sinal pra ele pegar umas. O cara estranho faz uma caretinha legal e retira duas. Ofereço pros outros e somente Liam não pega nenhuma. Niall e Luke querem pedir mais e estão rindo torto um para o outro.

-Estava deliciosa! Onde comprou? Geralmente não encontro tão boas no mercado ou na padaria. - sorri e olha para Luke

-Eu que as fiz - rio - obrigada. - Após uma breve pausa de silêncio,percebo que ele não era australiano nem britânico. - Você não parece austráliano.

- Ah,sou irlândes. - diz e fica corado -mas moro em Londres com Liam e mais alguns amigos.

- Mora com Luke e Michael também? - pergunto antes de sentir interesse.

-Não,eles são austrálianos mesmo. Moram aqui,não é? - Niall olha pros outros garotos.

-Sim,e ... já visitamos a Inglaterra. - Michael diz,com olhos arregalados para meus peitos. - Já foi pra lá?

-Não. Mas amariam. Amo McFly! - desperto admiração

-McFly? Só falta dizer que gosta de The Vamps.

-Sim. Eles são bons. - respondo e faço de inocente,mas já tive pensamentos abstratos com eles. - muito bons!

- E seu favorito é o gay do James. - ele gargalha e vira para o chão.

- Gay? Ele é bem mais hetero que você. - digo com os olhos vermelhos e Niall arregala os dele.

-Gay? Posso fazer coisas muito melhores com você que esse James. - Michael morde os lábios e olha pra mim.

- Epa! Olha os modos que fala com a minha prima. Ela merece coisa melhor que você e não posso deixar que a trate como suas vagabundas. - Liam levanta o tom de voz no final. Nunca vi ele assim. - E se eu quiser que ela fique com alguém poderia ser Harry,Luke,Louis,Calum,Niall,Ashton. Qualquer coisa menos você ou o Zayn. - ele se afasta e me puxa junto com Amelia e Luke. Niall fica conversando com Michael no outro canto.

-Não deixe ele te seduzir. Ele pode tirar sua inocência. - Liam fala baixinho e coloca suas mãos na cintura.

-Michael gosta de se divertir. Só se divertir. - Luke adverte e morde os lábios e olha nos meus.

-Cara,ele não fez nada. Eu não fiz nada além de defender o The Vamps. E sei me defender. - falo mais rudemente do que queria ser.

Niall chega novamente no grupinho e Michael se retira com uma garota de cabelos azuis. Conversamos sobre o show até ele começar. Está maravilhoso! Os caras arrasam sempre! No meio da minha música favorita,Luke me puxa delicadamente e olha nos meus olhos.

-Posso? - ele pergunta olhando nos meus lábios. - Você é linda e... se não quiser,ficaria um pouco zangado. - ele pressiona meu corpo contra o dele.

-Não sei. Não te conheço. - eu queria,mas acho que seria errado pra mim. Liam está aqui.

-Não quer por Liam,não é? Ele disse que nos apoiaria. Então...? - ele me seduziu mesmo. Devo ou não? Nos prós e contra...

-Sim.

Obs. Pra você que quer acompanhar,cuidado com os capítulos 5 e 6,pois na hora de publicar eles sairam fora de ordem. Quando chegar no seis,volte no cinco e depois vá pro seis. Beijos ;)

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora