Estúdios da gravação de Top Down. Maquiaram-me e me deram uma roupa para vestir. Era um vestidinho preto com uma jaqueta marron e salto preto. Cabelo liso.-Está muito linda. -Camila diz,vestida semelhante às outras garotas
-Digo o mesmo. Como consegue ser tão linda,Camz? -digo
-Você. -faz cócegas na minha barriga e as outras meninas da banda aparecem
-Lindas! Não tenho dúvida que esse clipe será um sucesso. -digo
-Obrigada,namorada de Ashton Irwin. -Lauren me ironiza e eu fervo
-De nada. -vou no joguinho dela
-Ally Brooke Hernandez,venha terminar a maquiagem. -uma mulher chama a baixinha,quebrando o clima ruim
O tempo demora a passar. Enquanto elas ficavam se arrumando,eu e as outras garotas que vamos participar do video conversamos.
-Okay garotas,venham. A cena de vocês! -um careca abre a porta do camarim e saimos eu e as outras sete garotas em rumo à cena. Era uma festinha numa pista colorida e cheia de luzes neon,lembrando até o estúdio de Neon Lights da Demi.
-Apenas dançem qualquer coisa e façam poses,enquanto as garotas da girlband dublam e dançam a careografia. -diz o homem e fazemos por um tempo- Hannah,dança mais. E mais perto da Lauren.
Dias depois...
[Luke]
Último dia de viagem e logo voltaremos para Londres. Já arrumo minhas coisas e mal posso esperar para ver minha pequena Hannah. Eu a amo como nunca pensei que fosse capaz de amar alguém. Ela (e a Selena Gomez) é a melhor visão que meus olhos já captaram.
-Em frente o espelho de novo,Luke? -nem preciso olhar para trás para ver a figura de Karla a me observar
-Oi Karla. -digo e ela fecha a porta
-Você já teve sonhos? -pergunta e se aproxima de mim
-Sim,quem não?
-Quais seus sonhos?
-Eu gostaria de tocar no MSG,fazer sucesso e...
-Pobre,pobre Luke... sucesso você já tem,e logo tocará no MSG! Já viu quantos acessos tem seu vídeo na internet? Você sonha muito baixo!
-E quais são seus grandes sonhos então? -a interrogo
-Eu não tenho sonhos. Eles iludem as pessoas e fazem querer sempre mais. Eu apenas desejo.
-Quais seus desejos?
-Te beijar.
-Que desejo estranho. Bom que isso não é seu sonho porque se fosse não conseguiria realizá-lo.
-O jogo acabou Luke e você vai me foder hoje,não quero nem saber,seu veado!
-Eu não,sua louca. Sai do meu quarto!
-Pra você eu já abro minhas pernas.
-E feche logo.
-Para de ser gay,Luke!
-O que eu faço pra essas garotas quererem parar de me dar? Alguém me ajuda! -grito
-A Hannah quer te dar ou já te deu? -pergunta
-A Hannah é um anjo,não a compare com as garotas da sua laia. E sai do meu quarto,eu sou mais forte que você.
-Me obrigue.
-Vamos lá,gay. -ela faz eu a empurrar seus braços para fora do cômodo e ela pressiona o oposto,tendo de fazer eu a levar até o quarto de hotel que ela se residia.
-Entregue. -digo e ela gargalha,me empurrando até a cama e pegando algemas???
Karla me deita colocando sua massa sobre mim e prende minhas mãos nas algemas na cabiçeira.
-Achou mesmo que ia ter a Hannah? Achou que ia me enganar mesmo com o papo de que eram apenas amigos? Eu sei mais coisas da sua vida do que imagina. Eu sei muitos segredos seus,Luke Robert!
-Você não sabe nada! -grito- E me solte! Louca,vadia,retardada!
-Acha que eu não sei mesmo? Então estou louca de achar que costuma usar camisinhas sem fazer sexo? Ah,e é virgem.
-Isso não te interessa. Eu perco a virgindade com quem eu quiser e uso camisinhas no nariz também se eu quiser.
-Game over!
-E o que vai fazer comigo? Me matar? Me estrupar? Me fuzilar? E aí? -rio nervoso- Uma hora vão notar minha falta e vão vir te procurar e me procurar bem aqui. Seus pais também,que eu sei estão hospedados nesse mesmo lugar.
-Eu tenho meus truques. Sou mais inteligente do que pensa. Planejei tudo esse tempo todo e estou envolvida em várias coisas.
-Que tipo de coisas?
-Me aproximar do Michael pra pensarem que eu não sabia de nada,e mais algumas. Vocês são ingênuos mesmo! -ri
-Não reclame então se o Michael gemia nome de outra na cama com você. -gospi na sua cara
-Como sabe disso?
-Todos sabem. -rio- Você é uma fraca.
-Fraca que te prendeu aqui. Veado! -ri e vem pra me beijar e eu viro o rosto- Vire mais e fique mais tempo aqui.
-Eu quero sair daqui. Eu não gosto de você.
-Também te amo gostoso!
-Vai me soltar?
-Vou pensar no caso. Antes vou ouvir Pretty Girls,porque essa é a música que me descreve.
-Vai sonhando... -reviro os olhos e rio
-Já pensei.
-Nem chegou na parte da Iggy Azalea e já decidiu. -rio
-Se quiser eu espero a parte da tua conterrânea...
-Não precisa. E aí?
-Eu decidi que tiro você aí se transar comigo.
-Eu não vou fazer nada com você,suja.
-Ah vai sim,se quiser sair daí.
-Tudo bem,vou morrer aqui. -digo
-Eu não vou deixar você morrer,apenas quero transar com você. Cinco minutos e já está ótimo.
-Não sou cara de cinco minutos.
-Então faça bem feito.
-Está de brincadeira com a minha cara! Eu não te suporto e vou perder minha virgindade com você?
-A Hannah não vai fazer sexo com você. Ela não iria ser boba de se entregar para alguém inexperiente e deixar sua primeira vez ser uma roubada.
-Maior do que foi a sua? -não aguento e gargalho mesmo,e bastante,deixando sua cara no chão
-Você quer seu cadáver grudado na cama para sempre,só pode. Michael deve ter aquilo que chama de pênis bem maior do que o seu.
-Então por que você quer a mim? -interrogo e Karla está sem resposta,se eu fosse ela escondia a cara num buraco
-Quer mesmo saber por quê?
Hey everybody! Vocês viram Drag Me Down? Eu me orgulho tanto por ser directioner. É um vídeo de outro mundo.
NOTA 5SOSFAMILY: VOTEM MUITO NO VMA PARA OS GAROTOS,PRECISAM GANHAR ESSE PRÊMIO. SÓ PODE VOTAR 12 VEZES POR CONTA,ENTÃO CRIEM CONTAS E A TAG É #ShesKindaHotVMA . ELES TEM SE ESFORÇADO MUITO E MERECEM. VAMOS GANHAR ESSA POR ELES! LEMBRA DO PRÊMIO QUE EU FALEI QUE TERIAMOS QUE VOTAR MUITO PORQUE ELES PERDERAM OS TCA PARA A ONE DIRECTION? ENTÃO,VAMOS GANHAR ESSA DAS FIFTH HARMONY! É NOSSA CHANCE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...