[Um mês depois]
Publicidade com os One Direction. Fotos com os One Direction. Uma vida ao lado do pedacinho de maior sensação pop da atualidade. Me aproximei nesse tempo também das Little Mix. Perrie me contou sobre seus planos de aproximar Jade de Ashton e agora somos melhores amigas (dessa vez é real,fiz uma melhor amiga).
Harry e eu andamos a nos divertir,às vezes. Mas na maioria do tempo somos apenas amigos,com confissões apelantes.
Amanhã é o Natal,então hoje é aniversário do meu super amigo de olhos azuis: Louis Tomlinson. Minha mãe está preparando uma ceia de Natal e mandou eu convidar alguns amigos. Escolhi Niall,Louis,Liam,Zayn,Harry,Perrie,Jade,Leigh-Anne e Jesy. Ela achou um pouco gente demais. De qualquer modo,tentarei fazer ser o Natal perfeito. Longe dos meus pequenos será um pouco difícil. Conversei com Michael agora a pouco por facetime:-Olá Hannah! -ele diz sorrindo
-Como está,Mike?
-Como sempre,cheio de fome e você?
-Preparando o Natal. -bocejo
-Vai ter muita comida. Tenho certeza! Filha de Simon...
-E o seu também vai ser ótimo,guitarrista da 5SOS...
-Você sabe que somos mendigos perto do Simon.
-Mudando de assunto,como os garotos estão?
-Ashton ontem foi ao shopping e se perdeu. Quando o encontrei,estava na loja de langeries com uma senhora de idade,comprando uma calçola enorme. Luke estava com o Ben. Eu não fiz nada. Estou de boa pro verão.
-Que inveja! Aí é verão. Aqui não pára de nevar. E o... Calum?
-Bem,o Calum...
-Desembucha! Eu sei que ele anda fazendo algo. Pode falar.
-Ele está saindo com uma garota. -diz e eu respiro fundo- Calma... se for possível!
-Quem é a garota? -pergunto já roendo uma unha
-Você não vai gostar de saber. Devo te poupar disso.
-Fala! -grito
-Amelia. -assume
-Eles se merecem. -reviro os olhos
-Sei que está com raiva,mas tente se acalmar. Não faça nenhuma besteira e...
-Eu não vou fazer. -suspiro- Viu a Karla?
-Vi. -coça o cabelo- E que azar. Aquela louca,possessiva.
-Luke e você estão bem? Ela não fez nada de mal pra você ou...
-Não. Ela não fez nada! Na frente de todos ela é a santa. Literalmente.
-Compreendo...
-Eu vou te mostrar uma das faces dela antes mesmo de voltarmos para Londres. Você vai gostar.
-Me orgulho tanto de você,Michael.
-Mikey,vem aqui,tem uma barata no banheiro! -uma voz conhecida grita e reconheço bem: Luke
Com medo de baratas?
-Vou ter que resolver um probleminha ali,mais tarde a gente se fala. -ri
-Tudo bem. Eu entendo esse tipo de situação.
Mordo os lábios e me levanto. O dia vai ser longo! A segurança avisa que tenho visitas. Quem será? Perrie acabou de sair daqui e não consigo imaginar quem seja. Vou receber e dou de cara com Liam e Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...