Cap. 33

110 8 5
                                    

Eu olho pro celular e desbloqueio a tela. Uma foto minha e de Calum no fundo do aparelho. Estavamos tão bem e sorrindo,fazendo caretas e foi intenso. Respiro fundo e enxugo as lágrimas,encontrando o número do meu pai. Prestes a discar,Ashton me chama:

-Hannah! Não faça isso! -ele corre pros meus braços- Eu sei o que aconteceu. Não vá embora,eu estou aqui por você.

-Deveria ter me contado. -digo

-Eu não podia,seria injusto para vocês dois. Eu que fiz ele te contar.

-Obrigada,eu acho.

-O importa é que não quero que vá embora. Você se tornou uma irmã pra mim.

-Mas não quero ficar perto do Calum nem do Luke.

-O que tem o Luke? Vocês não estavam amigos de novo?

-É uma história que prefiro não comentar.

-Não pegue esse celular e não ligue para Simon. Você vai viajar com a gente para a Itália na abertura da turnê.

-Eu não quero ficar perto do Luke e nem do Calum!

-Tem o Michael e eu. -suspira- Vamos passear,vem! Não vai ficar trancada nesse quarto não. -sorri e me coloca nas suas costas

(...)

[Karla]

Eu fiquei famosa. Ninguém sabe que eu sou a estrela,mas eu estou lá passando sem ser notada. Minha vida mudou muito desde que me voltei pra Sydney. Eu descobri umas coisas sobre o que aconteceu quando não estive próxima da vida dos meus amigos e amor. Eu ainda amo o Luke,mas ele nem liga para mim. Ele ama a Hannah! Isso me irrita muito. Dói admitir,mas é a verdade. Eles já ficaram,e ela nunca me contou isso. Idiota!

O que importa é que vou viajar para a Itália,com o dinheiro do enriquecimento do meu pai,advogado. Vou assistir ao show dos idiotas! E vou ver o Luke de novo,mas dessa vez sem a Hannah,já que ela provavelmente está namorando o Calum. Essa menina me persegue em tudo! O Michael também gosta dela,eu sinto bem lá no fundo isso. Por isso terminamos. O que eu faço para ela? Já não acabou com ela o que eu já causei? Preciso de uma dose extra,e com vingança para o Luke também.

Fanny está fumando,bebendo e dançando nas noites. Não sabemos o que aconteceu com ela desde que voltou de Londres. Ela nunca foi assim,pelo contrário,sempre foi das good girls.

Amelia fica no Twitter a aula toda agora. Ela anda ocupada nisso,parece até que esconde um segredo de nós,tipo uma identidade secreta. Ela está saindo com o Liam,"primo" da Hannah. Eles estiveram de passagem pela Austrália. Zayn quer até sair da banda,pois o Carlos não deixa-o em paz.

Eu,bem... estou muito magoada desde que o Michael me usou. Ele me iludiu que me amava e que eu era a garota da vida dele. Fomos pra cama,ele tirou minha virgindade e no meio do momento ele gemeu "Hannah". Isso me deixou arrasada. Vou sempre lembrar disso para todo sempre,afinal foi minha primeira vez. E tinha que ter a Hannah...

Mas isso está perto do fim,quando eu for para a Austrália...

(...)

[Hannah]

Uma semana depois...

Essa semana foi a pior desde que eu descobri as verdades de minha vida. Aliás,essa também foi uma verdade que não me envolvia,mas do tipo que eu precisava saber dela.
Calum e eu não conversamos mais,apesar dele fazer olhares para isso. Luke se isolou de vez de mim e do mundo. Nem com o Michael ele fala mais,só fica trancado no quarto tocando notas de músicas da banda na guitarra. Eu me sinto péssima por ter feito isso com ele,que não merecia isso. Michael e Ashton tem se mantido muito próximos de mim,para não me deixarem ir embora. Amelia me ligou umas doze vezes e não atendi. Não tenho nada para falar com esse tipo de pessoa. Voltando ao Calum,esse aproveitou nosso termino e advinhem? Nem precisou de tempo para ficar andando pertinho da Kim! Sim,a Kimberly Clifford (descobrimos que ela tem o mesmo sobrenome do Mike).
A turnê com os The Vamps começa hoje e ainda não decidi se eu vou. A passagem está comprada e eles vão sair agora mesmo.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora