Cap. 45

96 5 1
                                    

Eu não queria dizer isso e deixar esse adeus nesse momento. Eu gosto tanto de cada um desses rostinhos que fizeram companhia pra mim durante todos esses meses. Minha vida mudou tanto e essa é a próxima coisa.
Os quatro estão em volta da mesa e resolvo abrir o jogo:

-Eu vou embora. -sou direta e Calum já abre a boca,mas não deixo ele falar- Esses meses com vocês foram incríveis. Aprendi tanta coisa com cada um de vocês. Michael me ensinou a não ser a pessoa perfeita para todos,nos padrões que esperam de mim. Ashton me ensinou que eu não sou a única pessoa que sofre no mundo e que mesmo assim devemos ter motivos para sorrir todos os dias. Inclusive foi a primeira coisa que me fez sorrir depois que fiquei sabendo que meus pais não eram quem eu pensava. Eu sorri porque não queria destruir seu aniversário. -pauso rapidamente e retomo- Calum! Me fez redescobrir valores mortos em mim. Já nos amamos,nos odiamos,fizemos guerra e voltamos a sorrir para o outro. Mas também me fez ser ruim muitas vezes e me arrependo tanto de coisas que me ensinou. E tenho medo que isso que eu tornei faça você odiar as pessoas a seu redor.

-Como assim? -ele me interrompe

-Você sabe muito bem. Eu jamais quis que você ficasse encarando seu amigo desse jeito. E continuando,quero me distancear para que voltem à ser amigos e preciso ser mais próximo dos meus pais.

A gente se abraça e em seguida,Luke lança um olhar triste para mim.

-Eu não tive valor nenhum para você? -pergunta num tom melancólico

-Sabe que é importante pra mim. -sussurro no meio do abraço- E eu vou te esquecer,escreve aí.

-Eu não quero que me esqueça. Eu quero guardar você numa caixinha e ter você pra sempre protegida. -diz sorrindo e vejo uma lágrima caí dos seus olhos azuis- Não vá,por favor.

-Me desculpe. -digo e pego algumas coisas e levo até o carro

Luke corre até ele e o automóvel está de partida. Ele grita:

-Hannah! Eu te amo!

Respondo bem baixinho pra mim mesma:

-Eu também. Eu também te amo e por isso estou fazendo o que estou fazendo agora. Eu tentei evitar da outra vez,mas o Ashton mudou minha mente. Não posso esquecer que tenho sentimentos de novo. Sou somente uma humana!

(...)

[Luke]

Ela é horrível. Eu a odeio! Ela tem sentimentos por mim e isso é tão cruel. Sei que ela está confusa e eu sou o ogro. Se eu não a amasse,ela estaria aqui beijando ou transando com o Calum nesse momento. Eu sou um estraga prazeres e virgem.

Quem está me ligando nesse momento? Não podia ser pessoa mais errada...

*Chamada On*

-Oi? -digo bufando

-O que já aconteceu? -Michele tira com a minha cara

-O que você quer? -pergunto

-Fiquei sabendo que vem pra Austrália em breve.

-Hmm.

-Não está animado.

-Estava,mas não mais.

-Está assim deixa eu ver por quem... Hannah! Aquela morena sem graça.

-Você me ama,só pode,smurf!

-Não tenho mais cabelo azul,agora é loiro com mechas roxas.

-"Loiro com mechas roxas". Grande informação.

-Larguei da Brenia. É oficial.

-Ninguém te perguntou.

-Sou hétera de novo. E apaixonada por um lindo!

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora