-Surpresa?-digo baixinho
-Sim,por quê? -ele fecha o sorriso
-Nada! -sorrio,fechando o clima tenso
-Okay,se apronte então. O carro nos levará.
-Cadê minha mãe? -pergunto
-Foi visitar seu irmão na escola. Não sabia que ele estudava em Londres. -Calum sorri- Vou sair então pra você se arrumar.-diz alto-ao menos que queira que eu fique. -escuto ele sussurrar
-Vá!-rio e tiro ele do quarto.
Pego da minha mala uma blusa turquesa com os números 22 e um jeans skimmy. Calço botinhas curtas e visto uma blusa de frio preta. Mantenho o cabelo do mesmo jeito e passo uma maquiagem de modo natural. Me perfumo com uma fragrância ótima de lavanda que minha mãe comprou-me. Estou pronta!
(...)
[Luke]
Michele me arrasta pro banheiro do local,e eu insinuo que não.
-Você é um frouxo! -sussurra- Não gosta de mulher?
-Eu não quero fazer nada com você! -digo enjoado
-Me faça sentir um membro que eu havia me aposentado nos homens! Tenho saudade de coisas de verdade... -ela sussurra e me empurra
-Vá fazer com a Brenia! -grito
-A Brenia não têm o que eu quero agora. E me cansei daquela ruiva! -ela diz- Quero os loiros!
Ela entra num pequeno banheiro,do tipo com divisórias. Me puxa pra dentro também.
-Eu não vou fazer nada com você! -digo e ela cheira meu pescoço
-Eu trouxe camisinha! -ela tira um pacotinho do bolso da calça
-Não me importa! Eu não gosto de você,sua ridícula! -tento abrir a fechadura da porta,mas ela pula na frente e começa a levantar minha camiseta
-Não adianta! -digo de novo e a puxo pra trás. -Vá comer uma daquelas suas meninas que gostam de dedos. Comigo não rola.
-Frouxo! Por isso é virgem até hoje,Luke! -ela grita e abre a porta- Vá embora,e vá direto pra mamãe.
-Quem disse que sou virgem? -digo e tiro a blusa dela
-Todos sabem. -ela morde os lábios
-Proponho um joguinho. -digo- Feche os olhos e conte até dez.
-Uh,joguinho?! Amo!!! -ela diz,se vira e fecha os olhos,vestida apenas com sutiã na parte de cima
Eu espero ela contar até quatro,abro a porta e corro com sua blusa,rindo sem parar. Em menos de dois segundos posso ver ela gritando sem parar coisas do tipo: "Devolte minha blusa!"
Saio do Vodoo Doll e jogo a blusa da Michele na calçada.
Minha gargalhada,aposto que deve estar sendo ouvida até Londres. Divertir com a Michele foi um bom passatempo,mas fazer ela de boba foi ainda melhor.
Pego meu carro (ainda estou muito bêbado) e dirijo sem rumo. Por sorte eu consigo dirigir até a casa do meu amigo Woody e acabo dormindo lá.(...)
[Hannah]
Calum estava muito bonito,tenho que admitir que meu amigo é muito lindo,e hoje está ainda mais com uma T-shirt branca,calça jeans e a típica touquinha vermelha,e tênis All Star!
-Está linda! -ele diz e se levanta do sofá
-Você também. -sorrio
Entramos num carro preto e Calum diz nosso destino. O trânsito estava horrível. Essa é uma cidade global,o que eu poderia esperar?
Depois de muita demora,estavámos num lugar lindo e verde,que sempre vi na TV. Havia pessoas felizes se beijando,crianças sorrindo,homens subindo em banquinhos fazendo pregação e eu...e Calum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...