Estúdios de televisão. Viemos apenas como pessoas que querem assistir mais um programa normal na plateia. Luke emprestou seu carro e ele fica com Michael e Calum. Espero que não se matem sem o Ashton por lá. Queria que Luke estivesse aqui agora,mas o braçinho não permitiu. Ele me feriu uma vez,mas acabou se tornando essencial na minha vida e um grande amigo. Ele é um irmão pra mim!
(...)
Ótimos artistas passaram por aqui. Contamos com uma participação da Demi Lovato,não acredito que a vi pessoalmente performando Cool For The Summer e Really Don't Care! Ela divulgou seu novo vídeo também,e estou animada para ver,mas estou nervosa para conversar com meu pai.
-Vamos? -Ashton pergunta num tom amável e preocupado,segurando forte minha mão
-Sim! -respiro fundo e nos levantamos
Andamos por toda parte procurando o homem. Só falta ele ter ído embora!
-Opa! Onde pensam que vão? -um segurança nos barra assim que passamos perto de um dos corredores
-Precisamos passar. -digo
-Todos querem. -o homem de uns trinta e cinco anos vestido de preto ironiza
-Somos primos de um concorrente. -Ashton usa seu charme
-Okay! Sejam breves! -ele deixa passarmos e seguimos voando.
Esperamos o grandão estar distraído e passamos a procurar por algum camarim,melhor,o do meu pai. Ligo o Twitter e vejo as notificações:
Bradley Simpson e outras 69 pessoas seguiram você!
O único do The Vamps que não me seguia (e o meu favorito) me seguiu à exatos 1 minuto e 22 segundos.
Muita coisa porque acabamos de ver Simon passando ali. Corre,Hannah!-Simon! Simon! -grito
-Quem é você? -ele pergunta
-Hannah... e preciso muito falar com você.
-As inscrições estão encerradas.
-Não é isso! Eu tenho um assunto sério. -minhas mãos gelam
-Eu preciso ir embora,tenho que conversar com as Little Mix. Reunião de turnê! Desculpe. -ele continua andando com óculos de sol na cara
-Ela precisa falar com você! -Ashton diz alto e o pára
-Tem que ser rápido. -Simon diz emburrado- Venham até meu camarim.
Não sei como começar,ele parece querer resolver tudo em instantes e eu preciso falar com ele. Sei que o que eu falar terá consequências,como meus "pais adotivos" presos e eu provavelmente rica. Não queria isso,mas é a solução para o tempo perdido.
Entramos numa sala enorme,com uma mulher se despedindo e pegando sua bolsa. Deve ser maquiadora ou sei lá.
Sento-me e Ashton parece preocupado com as cenas seguintes,mas não mais que eu.-Vou ser direta. -digo e Simon suspira aliviado- Esse assunto toca seu passado. Há dezessete anos você teve um bebê que morreu no parto.
-Sim. -ele diz triste
-E ela não morreu na verdade,pois foi trocada na maternidade por um casal que não superava a morte de sua filha e a vítima foi você e sua esposa.
-Eu não era casado.
-Então,por sua namorada. O problema é que esse casal ficou com sua filha esse tempo todo e a iludiu também. -já estou com lágrimas até o pescoço.- Pode não acreditar nisso,mas essa garota sou...eu!
-Meu Deus! Isso é surreal,não posso...
-Acreditar?! -Ashton completa
-Quem é ele? -Simon pergunta ao invéz de me abraçar
-Ashton,meu amigo,de uma banda que abrirá shows para o The Vamps e dividimos uma casa aqui em Londres.
-Mas quem são seus pais? Por que só apareceu agora?
-Eu me mudei pra Austrália com cinco anos. Meus pais até então me mantinham longe de tudo e eu era pequena,nunca desconfiei de nada. Um dia disseram "Vamos pra Sydney" e sem parentes ou nada,morei lá até ganhar uma promoção para conhecer a banda que sou fã,The Vamps e vir passar uns dias com eles aqui. Fui visitar meu irmão que mora aqui e acabei descobrindo. Mas a minha mãe só ficou sabendo que fui trocada e não adotada quando fiz cinco anos e não podia fazer mais nada. Então não voltei pra Sydney e passei a morar com meus amigos.
-Você não está inventando isso?
-Eu fazeria isso? Você acha? -minha voz é de decepção
-Você acha que ela colocaria seus próprios "pais" na cadeia por uma mentira? -Ashton completa
-Verdade! Filha! -ele me abraça e não consigo ver se ele chora,pelos óculos escuros- Desculpe!
Ambos estamos chorando e sem dizer nada. Ashton olha emocionado e com os olhos cheios de lágrimas também. Eu não pensei que ele fosse me compreender,isso foi ótimo! Um cara de coração duro amoleceu-se com coisas da sua vida.
Fomos para a casa dele.
-A sua mãe não está aqui hoje. Ela e seu irmão sairam para um evento de moda. -ele ri
-Okay. -rio nervosa
Ficamos conversando até tarde,quando peço para ir embora. É estranho já ter tanto assunto com alguém que você mal conhecia.
(...)
[Zayn]
O show já acabou. Encaminho-me para o camarim,e não sei onde os outros quatro estão. Fico por uns dois minutos olhando minha imagem no grande espelho. O silêncio é quebrado pelo barulho da porta.
-Zayn? Posso entrar?
-Sim...Carlos,não?
-Sou. -ele entra e se senta numa cadeira ao meu lado
-Ex da Hannah?
-Sim. Mas me arrependo do que eu fiz ela sofrer.
-O que fez pra ela?
-Eu a trai. Mas não foi bem isso. Eu não a amava.
-Não se pode fazer isso,mas acho que agora ela está bem. -sorrio
-Eu me aproximei dela por culpa da One Direction. -diz
-Como assim? -agora ele me assustou
-Eu fingi ser quem não sou. Eu não gosto bem do que todos pensam. Fiz isso para não pensarem mal de mim e para tentar me aproximar da banda,o que falhou.
-Espera,man! Você está me deixando confuso. -coço a cabeça
-Eu não gosto do que pensam que eu gosto.
-Explique melhor,porque eu não estou entendendo o que eu tenho a ver com tudo isso.
-Zayn! Eu tenho medo!
-Fala! -grito e ele arregala os olhos
-Tudo bem... eu não gosto de...
-Você é...?
Heeey surpresas vindo por aí! Capítulo 26 vai ser quente para quem shippa Lannah (Luke e Hannah) e feliz pra quem shippa Cannah (Calum e Hannah).
Me perguntaram se vai ter segunda temporada,e minha resposta é:
Calma! Estamos na metade da fanfic ainda haha e sim,terá se até o final dela tiver 2k e 120 votos.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...