Cap. 1 - Segunda Temporada

98 6 5
                                    

A vida é tão bonita,apesar de curta,afinal. O que adianta viver de forma correta,se não formos felizes? O que é da vida se formos felizes e não tirármos uma mensagem,um conceito sequer? O amor é uma luz modo on,o amor muda qualquer efeito de cores que temos da realidade. Nos permite jogar fora a escuridão que vive no significado de sofrer. Que o festival de cores,sons e danças dominem cada vez mais nossas vidas.

Nossas vidas

Agora não penso somente na minha. Esqueci que tenho do meu lado metade de mim para cuidar. Aquele que cuidou de mim,do que não gosto de ter flashbacks. O que importa agora é que tudo é possível na minha cabeça. Dois loucos dentro de um táxi. Loucos de amor um pelo outro.

Chegamos na casa do meu loiro. Luke manda-me fechar os olhos.Ele tira as chaves do bolso e ele me coloca no seu colo,estilo noiva. Sorrisos bobos direcionados um para o outro. Não consigo ver,mas temos uma conexão agora e ela é forte. É a festa da vida!

-Pode abrir os olhos. -diz e faço devagar,com medo de estar apenas em um sonho

O melhor de todos os sonhos

Vejo um caminho de rosas brancas pela casa toda. Ele me coloca no chão e começo a caminhar desacreditada que ele fez isso pra mim.

Ando lentamente com a boca aberta pelo caminho e ele pára no meu antigo quarto. Escuro,sem luz alguma. Não consigo ver nada.

Em segundos,vou até o receptor de luz e acendo. Fico assustada com o que vejo:

Fotos minhas e dele em toda parte,formando um enorme coração.

As luzes se apagam de novo,automaticamente. Outras luzes se acendem,no telhado. Eram luzes coloridas de azul,a cor do meu vestido (e melhor cor) gravando no alto as iniciais L + H.

Como pude estar cega esse tempo todo,se tinha o cara dos sonhos ao meu lado?

Ele entra no quarto. Nem olhei,mas percebo somente pelo suave perfume que exalo. Corro para seus braços e o beijo desesperadamente. Ele entende o recado. Estamos molhados de chuva e apaixonados. Não pode existir coisa melhor e mais libertadora em todo o mundo.

-Gostou? -pergunta entre nosso beijo

-Por que gosta de me impressionar? Sabe que é o dono do meu coração. Eu não tenho dúvida nenhuma que te pertenço.

-E eu à você. -sussurra e vejo uma elevação nas suas calças. Rio para mim mesma mentalmente por isso

-Estamos namorando faz apenas uma hora,mas parece que faz anos.

-Como assim? -ele me pergunta e permanece com a boca aberta

-Conhecemos um ao outro faz uns dez meses. Na primeira vez que nossos olhares se encontraram,pareciam tão distantes e ao mesmo tempo tão perto. Você e eu,parecemos tão distantes,mas nos estendemos tão bem. Em meio à tudo que a gente não viveu,estamos aqui,juntos de novo. Somos tão confidentes um do outro.

-Sinto a mesma coisa. -ele olha para o alto nas suas calças e rio

-Acho que posso te ajudar. -sorrio e massageio seus ombros

-Tem certeza?

-Nunca tive tanta certeza disso na minha vida. -sussurro ao seu ouvido

Beijamos lentamente,de modo a sentir nosssos corpos unidos. Ele lança sem segurança seu terno preto para longe eu abro os botões da sua camisa rosa que eu amei tanto. Ele faz eu me virar e desce o zíper do vestido. Arrepio com seu toque e ele me analisa. Ambos estamos apaixonados.

Não há erros no amor.

Ele torna a me beijar e tira a calça social. Luke pega n embrulho e vira de costas para mim. Deito na cama e espero que ele volte.

Luke deita sobre mim,entre minhas pernas e lança minhas peças longe. Sinto o corpo dele mais junto no meu que nunca.

Ele me olha nos olhos,encaixa sua mão na minha e torna a me beijar. Sinto algo tocar em mim e faz movimentos lentos,que logo se agitam. Está penetrando. Lentamente sinto uma dor. Espero que ela passe.

Cravo minhas unhas nas costas do loiro que mais admiro no mundo e a intensidade da penetração aumenta,junto com a dor.

-Está tudo bem? -pergunta

-Acho que sim. -digo baixinho

A dor lentamente passa e vem prazer. Chegamos ao ápice e parecemos relaxados. Os movimentos ficam mais lentos e apenas encaramos nossos olhares.

Ele acarícia meu rosto e eu tento sorrir. Pensei que perder a virgindade fosse mais fácil.

-Sabe de uma coisa? -me pergunta

-Não fizemos sexo. Fizemos amor. Nos amamos,e essa é a diferença. Não entregamos a qualquer um,guardamos um ao outro e os dois virgens se amam.

-Não somos mais virgens. -suspiro

(...)

Dormi ao lado de Luke. Acordo com seus belos olhos azuis a olhar para mim. Quando vê que estou acordada,deposita beijos por meu rosto.

Ele pega uma t-shirt do guarda-roupa e me entrega.

-Veste-a.

-Você é a melhor coisa. -digo tentando me levantar e logo vejo que estou mal das pernas- Oh não.

-O que aconteceu? Fiz algum mal para você? -pergunta sério

-Não consigo andar. Eu acho. -passo a mão pelo rosto e ele me ajuda a levantar- Obrigada.

-Pode permanecer deitada.

-Eu preciso ir embora. -digo vestindo sua t-shirt preta- O que meus pais vão achar de mim?

-Que somos um casal apaixonado?!

-Luke! Preciso andar!

-Eu te carrego! -e novamente ele no colo me coloca

-Põe-me no chão. -ordeno rindo

-Você não está conseguindo andar. O que eu faço? Simon vai me matar!

-Posso tentar se me colocar no chão. -digo e ele o faz

-Já sei o que fazer. -Luke diz colocando o dedo para cima- Te levo em casa e te deito na cama. Então como não tem ninguém em casa,diz que passou mal na festa e pediu para um táxi te levar.

-E você volta para a festa.

-Não. Quero ficar pertinho de você.

-Te amo Luke.

-Sabe que eu amo mais. Aguardei esse tempo todo para estar ao seu lado.

Treino andar um pouco. Vou para a cozinha,onde acabo por comer sorvete com cookies. Volto para o quarto e visto meu vestido. Acho que vou conseguir andar,apesar de muito mal.

Mas ao mesmo tempo,valeu a pena se entregar para o único. Aquele que se ama de verdade e sente-se algo forte o suficiente.

(...)

-Entregue. Está em sua cama. -diz sorrindo- Se eu pudesse enfrentava isso no seu lugar.

-Para isso teria de ser uma garota. E diz isso porque não sabe como dói.

Luke me beija suavemente,assim como ele é. Não fizemos sexo,ele tem razão. Foi tão inocente,e ao mesmo tempo inesquecível. Talvéz porque ambos éramos virgens.

Éramos.

Mas ele é bom para mim. O quero mais e mais.

Para sempre,meu héroi ao meu lado. Para me proteger.

Que a saudade e a distância nunca nos separem.

Eu o amo tanto...

Hey,primeiro capítulo. Fiquei um pouco constrangida,mas está aí. Hannah e Luke são tão fofos! Votem e comentem o capítulo,para postar logo o capítulo dois.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora