Cap.7

207 10 3
                                    

-O que foi?-Calum me olhava sorrindo com o milkshake em mãos. Dois na verdade,um pra mim e outro pra si mesmo

-Estava apenas pensando.-digo e apanho o meu

-No Luke? Ou no Niall?-ele sussurra,mas no volume que posso escutar

-Na minha vida... -sulgo um pouco da bebida-e no quanto esse milkshake está maravilhoso.

-Obrigado. Fui eu quem fiz. -ele sorri

-O melhor.

-Não minta.

-Está maravilhoso mesmo.-cutuco sua barriga

-Então...elogios aceitos! E...gosta de que no tempo livre?

-Amo música! Amo cantar e ver videoclipes...do The Vamps e Katy Perry.

-Acabei de encontrar uma pessoa amiga. Gosta mesmo da Katy?-ele pergunta com uma cara tipo "você leu minha mente?"

-Sim...

-Qual música mais gosta?

-Teenage Dream.

-Legal. Vou ensaiar ela com os garotos. A partir de agora,os ensaios serão na casa do Ashton,para não ter muitos transtornos na vizinhança.-sorri-Mesmo assim está convidada.

-Não sei não. O clima não está legal. -brinco

-Lannah morreu?-Calum faz biquinho

-Acho que...nunca existiu! -rio-É mais real pra minha mãe.

-Tem irmãos?-ele pergunta

-Sim,o Nicholas,que está em Londres cursando a faculdade de medicina.

-Doutor Nicholas Payne! -ele fala com voz engraçada

Depois de muito papo,acho melhor ir pra casa. Precisava tuitar para os The Vamps. Ao contrário do Michael idiota,esse Calum era muito legal e gosta do The Vamps (secretamente).
Despeço com um abraço e ele cheira cereja quente. Inalo o cheiro e vou-me.

Quando entro no andar oito,encontro meu pai discutindo com minha mãe:

-O Nicholas é um irresponsável. Até quando vai esconder os erros dele debaixo do tapete?

-Tyler...ele é um jovem!

-Primeiro ele discute com o professor,depois vai pra direção por espancar o Harry e agora pixou o dormitório do pobre rapaz com uma mão apontando um dedo do meio? Jovem? Vai me corrigir,Ally?

-Harry...o amigo do Liam?

-Sim,aquele que disse que a Hannah é linda. E o mesmo que vi no WhatsApp cantando Oasis.

-Bom rapaz.-tudo que mamãe consegue dizer

-Nenhum é melhor que Luke para ela. O Hemmings é filho da Liz,ex modelo.

-Vamos ficar ricos! -minha mãe diz rindo

-Valeu o esforço de dar dinheiro para ela ir ao show e para ele também. Mas ficaram?

-Amelia disse que sim.

Escuto parada,sem reações.

Não posso namorar um cara porque minha família quer financeiramente.

Entro e o assunto morre. Logo eu estou com os olhos avermelhados,prontos para lágrimas serem transbordadas. Me deito na cama e fecho a porta. Estava tão feliz agora à pouco com Calum e saber que minha família quer que eu namore o cara porque ele tem dinheiro? Eu jamais faria isso. Preciso me distanciar desse lindo... e ficar sozinha de novo ou dar uma chance pro Niall,que é tão legal.
Não sei porque me deprimi tanto por isso ou se deve ao fato de eu ver meus pais falando isso. Abro um caderno e percebo uma folha onde eu escrevi uma música sobre meu ex,Carlos e um estrofe me chamou a atenção:

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora