100 fatos sobre mim

78 2 0
                                    

Acabou Mild Riddle! Mas md desafiei a escrever sobre mim. Vamos lá?

1. Estou me desafiando a escrever cem fatos sobre mim e não sei se conseguirei.

2. Eu gostava da Demi Lovato, e do nada vi que eu não era lovatic e apenas gostava dela.

3. Tenho um ursinho de pelúcia chamado Calum.

4. Meu youtuber favorito? Não gosto muito desse negócio, mas o que eu mais curto é o Cellbit e o único grande desses que eu sigo.

5. Estou começando a gostar das minhas unhas.

6. Sou viciada em brincos. Amo esses pequenos acessórios e não fico sem.

7. Meu primeiro crush se chamava Igor e eu me apaixonei nele com 11 anos.

8. Considero azul minha cor favorita, mas eu sempre estou de preto. Raro me achar de outra cor.

9. Falam que tenho cara de ser gringa e na maioria das vezes canadense. (Moro com o Shawn haha)

10. Até os 14 anos eu era uma pessoa muito anti-social, agora eu saio mais de casa e tenho mais amigos.

11. Minha melhor amiga era a Michele. Ela dizia ser uma coisa e era outra. Demonstrou isso quando começou a namorar um ruivo feio, o Breno. Coloquei ela na história como lésbica e namorando Brenia. haha

12. A fanfic que eu mais estive dentro lendo? Strong, com Niall Horan e Plastic Teens do 5SOS.

13. Minha girlband favorita, como a maioria das 5sosfams é a Little Mix. Mas do tipo, sempre foi, mesmo antes de ser 5sosfam.

14. Gosto de feijoada.

15. Eu às vezes tento dormir na sala de aula. É tão divertido!

16. Já usei aparelho móvel, mas desisti e mesmo assim tenho o sorriso lindo. (Brinks gente haha)

17. Minhas músicas favoritas do Made In The A.M são Hey Angel, Never Enough e If I Could Fly.

18. Meu aniversário esta chegando e eu estou sabendo que minha melhor amiga, Geovana está fazendo algo e eu suspeito o que seja.

19. Hoje, no dia que escrevo é 19 de novembro. Amanhã é aniversário do Mike.

20. Tenho uma cadelinha chamada Cat. Ela tem esse nome porque eu amo a fanfic Strong e a personagem se chama Catssyn, e sempre a chamavam de Cat.

21. Amo twitter! Tenho muitas contas! Mas fico mais na minha primeira delas, a @harrylevado.

22. Odeio matérias de escola que envolvam números.

23. Estou ouvindo The Fray nesse momento.

24. Estou viciada em Selena Gomez.

25. Nunca sai do país, nunca fui ao show do One Direction nem conversei com alguém fora do país pessoalmente. Resumindo: meus sonhos não foram realizados (ainda)!

26. Meus álbuns favoritos do One Direction são o Made In The A.M e o Midnight Memories.

27. Meu animal favorito é o pinguim.

28. Eu amo tudo relacionado com a Disney.

29. Eu amo Heartbreak Girl, pra mim a melhor música do 5SOS de todos os tempos. Nenhuma vai conseguir superar essa. Parece que resume minha vida!

30. Eu amo o Luke de touquinha.

31. Minha LM favorita é a Jade Amelia Thirlwall. Até por isso que tinha uma personagem chamada Amelia.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora