Cap. 8 - Segunda Temporada

67 3 1
                                    

[Aviso urgente no final do capítulo]

-Hannah, Hannah! Acho que ela está acordando. -uma voz desconhecida masculina diz

-Ainda bem! Graças! -uma voz feminina diz

Abro os olhos lentamente e tudo está um pouco embassado.

-Ela acordou do coma! Chame os médicos! -a voz feminina era minha mãe verdadeira, Diana

Meu pai sai louco da vida em busca de um médico.

Espera! O que estou fazendo no hospital?

-Você acordou! Pensei que nunca voltaria. -minha mãe pega na minha mão e lágrimas escorrem pelo seu rosto

-Mas... eu estava na festa com a Perrie, o que estou fazendo aqui?

-Perrie? Você estava em coma depois que foi sequestrada e a casa pegou fogo. Hannah, esteve sonhando no coma?

-Eu não estive em coma. Estava na festa com a Perrie, depois de ter terminado com Luke. Onde estão eles? O Luke está com ciúmes de me ver com Calum? O quê? Eles brigaram por mim, não é? E eu entrei no meio da briga e fui atingida e por isso estou aqui, não é?

-Hannah, faz dois dias que está de coma depois de ser sequestrada por aquelas malucas e Luke te salvou.

-Mas então tudo que vivi depois foi uma ilusão criada na minha cabeça?

-Provavelmente sim. Mas o que você pensou?

-Que estivemos salvos depois de algum tempo, Nick se casou, Luke e eu começamos a namorar, e mais um monte de coisas. -dou uma pausa- Espera! Eu vi que os 5SOS estariam lançando segundo álbum e que ouvi uma música.

-Foi fruto da imaginação.

-E como está o Luke então? -pergunto preocupada e minha mãe abaixa a cabeça- Como ele está?

Um médico entra na sala junto com meu pai.

-Senhor Simon, sua filha acordou de fato. Isso foi antes do esperado.

-Obrigado, obrigado! -meu pai diz

-Se sente bem? -o médico pergunta

-A visão um pouco embassada, mas estou com nenhum problema creio eu.

-Os medicamentos e sedativos agiram muito bem! -o médico diz

-Ela não estava em coma? -minha mãe pergunta

-Não, senhora Diana Cowell, eu dei sedativos e medicamentos para ela descansar.

-Posso fazer uma pergunta? -digo

-Fale querida. -papai diz

-Cadê o Luke? -pergunto e eles olham entre si

-Querida, ele está no quarto ao lado. -meu pai diz com voz aguda

-Mas como ele está?

-Estado grave. -minha mãe diz e abaixa a cabeça- Ele saiu da casa bem depois que você, o corpo dele nunca era encontrado.

-Mas eu vi ele do meu lado, formamos juntos, estavamos bem. Isso não é verdade!

-Tudo foi seus sonhos nesses últimos dois dias. -o médico diz

-Eu quero ver o Luke! -grito

-Você não pode sair agora, por questão de segurança da sua saúde.

-Eu não quero nem saber! Eu quero ver Luke Hemmings! -grito

-Se acalme, você está alterada.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora