Cap. 11 - Segunda Temporada

51 4 4
                                    

Luke sai do hospital hoje. Fomos para casa e preparamos uma pequena comemoração para ele.

Ashton se diz responsável para ir buscá-lo enquanto a gente arruma algumas coisas aqui.

-Onde está o ramo de flores? -pergunto

-Não entendi o motivo das flores, homens não gostam disso. -Calum diz

-Os melhores gostam. -reviro os olhos

-Está insinuando alguma coisa? -Calum me pressiona na parede e morde os lábios

-Pare com isso, Calum! -digo

-Diga a verdade, somente a verdade. Gosta de quando faço isso, não é?

-Saia daqui, Calum! -grito

-Responda e eu saio. -pisca

-Eu não preciso disso, eu posso te empurrar! -digo e pressiono o garoto para longe de mim, conseguindo com sucesso

-Com isso eu só confirmei o que achava. Obrigado por tudo! -grita e ignoro

Vou para a cozinha e encontro Michael lambendo uma colher de chocolate.

-O que se passava com o Calum? -ele pergunta lambendo um dos dedos- Eu realmente não entendo vocês, um dia se odeiam, no outro querem se possuir.

-Não aconteceu nada. -viro o rosto

-Mas ontem eu vi vocês se beijando. Me responda apenas uma coisa: você gosta do Calum ou do Luke?

-Eu acho que... -começo a responder e ele me interrompe

-Você sente que precisa cuidar do Luke, que ele é uma criança e sente uma grande atração por ele e ama mesmo Calum, porque ele é o errado, não é?

-Eu não sei.

-Se eu fosse você me decidiria logo de uma vez. Porque pode doer muito para um dos dois, ou até mesmo para ambos.

-Meu problema é que eu nunca estive tão confusa como estou agora. O que eu faço? -abraço Michael

-Eu não posso escolher por você. -Michael sussurra

-Corram, se escondam! Luke chegou! -Calum aparece e fica debaixo da mesa

-Venha comigo! -Michael diz, segura minha mão e ficamos atrás da porta

O silêncio reina e escutamos vozes de passos, apenas.

-Onde eles estão? -Ashton se faz de desentedido

-Você que deveria saber. -Luke diz

Calum espirra e sussurra um "droga".

-Saia debaixo da mesa! -Luke ri

-Okay, você me pegou. -o moreno sai debaixo da mesa

-O que faz aí? -Luke pergunta

-O mesmo que aqueles bobões fazem atrás da porta. -nos entrega

-Oi! -eu e Mike dizemos juntos

-Seus bobos! -Ashton diz

Fazemos a festinha surpresa e comemoramos muito a volta do nosso loiro.
Um mês se passa e a coragem ainda não apareceu.

-Trouxe isso pra você. Acho que gosta dessas coisas e... espero que realmente goste! -Luke ri- Feche os olhos!

Ele desabotoa meus brincos e coloca algo que sinto que sejam novos.

-Pode abrir! -ele ordena e o faço, vendo um espelho na frente- Gostou?

Era um lindo par de brincos de argolas prateado, com um pequeno pingente de coração partido embutido.

-São lindos! Luke, eu amei! -parto para um abraço e logo em seguida olho no fundo dos olhos dele, mordendo os lábios

-O que... você pensa que...? -ele pergunta

-Nada! Obrigada mesmo! -digo e saio

Não entendi o Luke. Ele percebeu que eu queria um beijo e não fez nada. Pelo contrário, até me interrogou sobre o assunto.

Será que ele não gosta mais de mim? Nem eu sei quem eu amo.

Pode ele estar confuso, eu não entendo a mente masculina.

-Espere! -ele corre até mim- Você queria me beijar?

-Eu não queria nada, desculpe. -minto

-Você queria sim.

-É, eu queria. -admito

-Não quero que se sinta magoada comigo, mas não posso te iludir. Eu não te amo. Não do jeito que você pensa, eu te quero como uma irmã. Não consigo te ver mais de outra forma. Desde aquele acidente, sinto que tenho que te proteger e não consigo... não mesmo. -diz e uma lágrima escorre- Não chore, todos por aí te amam e te merecem mais do que eu. Não gostaria que isso doesse. Por favor! Não me faça sentir como esse monstro que me sinto agora.

-Luke! Eu não sei o que dizer, só sei sentir.

Eu o beijo por alguns instantes, sabendo que seria o último de nossos momentos. Ele corresponde e sinto uma tensão em suas mãos e uma lágrima nele também.

Nos afastamos e um pequeno abraço nos afoga.

-Boa sorte! -digo

-O mesmo! -sorri

E agora sinto que tenho que seguir minha vida e ele viver a dele. Seja lá com quem for, tem que ser do jeito perfeito. Uma hora isso acontece, não sei como. Doer? Claro! Mas pensei que seria pior!

-Está chorando? -Calum limpa meu rosto

-Preciso responder? -digo e tento sorrir

-Seja lá o que for, estou aqui por você e para você. Seja lá quando for. Pode me chamar por volta da meia-noite ou às duas da manhã.

-Você é um anjo. -digo e o abraço

[Calum]

Eu sei tudo o que aconteceu. Não me importo de ser o reserva da vida da Hannah. No fundo eu sei que ela também me ama, por isso sua vida foi tão confusa até agora.

Luke está apaixonado pela enfermeira que ele conheceu, a Arzaylea. Eu realmente não gosto dela. Só se fez de boa pessoa para o seduzir, levar seu dinheiro e levar suas chaves. Mas ao menos assim sobra Hannah pra mim, e uma hora ele cai na real e arruma alguém melhor.

-Vamos para a escola*? (lembrando que a formatura tinha sido apenas no sonho da Hannah)

-Okay, você me leva! -ela ri para mim e seguro sua mão. Ela olha e suspira.

(...)

Na escola, Kim corre para mim. Ela sempre faz isso. Me quer para ela, mas meus olhos sempre estão na Hannah.

-Calum! Fiz seu dever de matemática! -diz

-Eu não quero. -digo- Fiz o meu!

-Mas... mas! Ah, oi Hannah! -ela revira os olhos- Fizeram o trabalho de história? Somos da mesma equipe e...

-Eu sei. -ela diz

-Cadê o Luke? -Kim pergunta

-Está por aí com Mike. -Hannah responde e sorri, sem demonstrar sentimentos

-Ah sim. -Kim diz e sai com Cath por algum lugar, que não quero saber onde seja

Hannah me olha e diz:

-Ela gosta de você? -pergunta com tom preocupada

-Quem sabe...


Notícia surpresa! Penúltimo capítulo. Essa história já rendeu o que tinha que ser. E não tem mais nada pra dizer.

O próximo vai ser o fim, e dessa vez não tem mais temporadas. Ninguém se importa mesmo, já que nem tem mais leituras.

Estou "trabalhando" mais agora na minha fanfic com o Niall, WhatsApp. As leituras estão crescendo que nem louco, e se for directioner então, vai amar. E ainda mais agora que vai virar livro haha

Beijos

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora