[Hannah]
Uma semana longe do Luke. Nos falamos poucas vezes,pois ele está em uma viagem muito importante. Pensei que com o fim dessa turnê de arena,ele teria mais tempo para mim,mas a banda está cada vez mais famosa e mesmo sem tour,os compromissos parecem os mesmos,já que vão lançar o segundo album e precisam promovê-lo.
Minha música nova do trabalho deles favorita? Acho que Jet Black Heart e The Girl Who Cried Wolf.
O que me estranha é que eu ando muito ciumenta,e não era assim. Algo me diz que Luke já não é o mesmo pra mim.
Uma chamada do Calum por facetime:-Oi Hannah.
-Oi Calum.
-Tudo bem,linda?
-Sim.
-Tenho uma notícia: estamos de volta hoje.
-Não era pra semana que vem?
-Adiamos umas duas aparições na TV americana.
-Por quê?
-Para outros compromissos em Londres. O que faz aí? -ele pisca o olho esquerdo pra mim e ignoro
-Pensando em adotar um cachorrinho.
-A gente tem um. Se lembra do Mizza? Ele é nosso,juntos.
-Ele era fruto do nosso amor,e agora...
-Não precisa terminar. Só quero que abra os olhos.
-Como assim?
-Amigos contam as coisas,não? Sou um amigo.
-Ah Calum,estou sem paciência pra você.
-Não estou tentando separar ninguém. Conheci uma garota aqui.
-Legal e tchau.
Desligo e vou para o meu computador. Empoeirado,por sinal,eu nem uso isso. Vou para o YouTube assistir uns videoclipes e após ver Black Magic da Little Mix,saiu pra ver o Midnight Memories dos One Direction. Saudades do Liam. A banda deles agora é a #1 no mundo e eles sempre estão em turnê,e sem tempo para outras coisas.
Entro no Twitter e todos querem meu follow. Tenho mais de 400 mil seguidores. Leio algumas mentions:
Catherine
@louist28361Hey @hannah5sos me segue? É tão fofa!!! Eu amo-te!
Geovana
@niallzelador@hannah5sos sou a garota que saiu com mike,e estou indo para a Inglaterra.
Tay
@pandcornmike@hannah5sos me responde uma coisa: Muke é real? Eu vi uma today deles e estão bem próximos.
Essas histórias de Muke ser real nunca me encomodaram,mas ultimamente tem me deixado confusa. Por que começariam com essa história? Fãs tem mentalidade muito fértil e uma imaginação poderosa. Digo isso,pois sou vampette e sei. Mas alguns fãs gostam de imaginar além e começam a shippar casais dentro de uma banda: Larry,Camren,Ziam,Cashton,Jerrie,Lerrie,Norminah,e claro Muke.
O que Calum me disse não me afeta muito,mas sinto que tenho que dar um passeio.
Ele quer minha presença ainda. Eu não acho isso,eu tenho certeza. Eu conheço tão bem esse garoto: ele gosta de ser engraçado,meigo e centro das atenções. Às vezes tenta ser bad boy,mas é tímido quando fala com estranhos. Tenho o poder de ler sua mente e isso me impressiona. Quando ele disse que conheceu uma garota,vi no seu tom de voz um "eu posso ter saido com alguém,ou não,mas foi para tentar te esquecer,mas não consegui". Urgh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...