[Calum]
Quase de volta para Londres. Apenas algumas horas distanceam meu coração de bater mais forte novamente perto de Hannah. É tão difícil querer estar perto e longe de quem você ama (e não pode estar do lado). Para irmos para o aeroporto só falta achar o Luke.
-Achou o Luke? -pergunto ao Ashton assim que ele entra no quarto e ele responde negativamente- O mais estranho é que suas malas estão todas arrumadas.
-Ele estava muito estranho nesses dias... -Ashton diz
-Até rever a Hannah. -bufo
-Ele está estranho e não devia ter deixado ele num quarto com o Michael. Sou um péssimo amigo.
-Será que a Karla não sabe de nada? -pergunto
-Talvéz! Vamos até lá!
Seguimos um caminho tenso até o quarto de hotel da garota psicopata e batemos,sem ouvir nenhuma resposta.
-Abra essa porta,Karla! -grito
-Abra essa porta,puta que pariu! -Ashton berra
Nossas tentativas foram em vão e sem respostas por minutos.
-Trouxe celular? -Ashton me pergunta. Sacudo o bolso da calça e nada. Balanço a cabeça negativamente.- Fique aqui,vou atrás do porteiro ou alguém para nos ajudar. -diz o loiro saindo
Nesse tempo,escuto uma conversa assim que calo a boca:
-Primeiro me vingo de você,depois da Hannah,da Sunny e do Michael.
-O quê? Você conhece a Sunny?
-Sim,aquela vagabunda.
-O que ela te fez? Você não presta!
-Logo saberá. Seu amiguinho Michael vai ter que te explicar muito bem isso.
-Pare de culpar o Mike por tudo. Ele te fodeu gemendo Hannah,nada mais.
-Como sabe disso?
-Todos sabem do seu fracasso.
-O fracassado agora é você,preso aqui nessa cama.
-Ao menos eu não invejo a vida dos outros.
-Ao menos eu não sou virgem.
-Prefiro ser virgem do que alguém gemer o nome de outra pessoa na transa.
-Cale sua boca!
-Não devo nada para você! Não sabe nada sobre mim e nem vai saber!
-Eu sei que costuma usar camisinhas sem sexo.
-Mentira.
-Verdade! Eu te segui no banheiro aquele dia e vi.
-Fanática!
-Eu também sei que anda ficando com a Hannah de novo. E sei que gosta muito da Selena Gomez! Que vergonha para você fazer isso com o pobre Calum!
-Eu amo a Hannah e evitei ficar perto dela. Eu me sinto ruim por fazer isso com Calum,mas eu não me contive.
Eu estou vermelho. De raiva.
-Agora vamos ver quem abre isso aqui. -ameaço abrir a porta,arrombando,quando percebo Ashton,Michael e um funcionário com chaves na mão
-Pra trás! Vou abrir. -o homem diz e vejo a cena interior em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...