[Ouçam Turn Your Face da Little Mix se puderem para esse capítulo]
Uma lágrima escorre do meu olho direito e eu a enxugo rapidamente.
-Chorando por mim? -ele pergunta
-Não é por você. -minto falhadamente
-Claro que é,está chorando porque disse que não estou sofrendo por você. -ele se aproxima de mim
-Okay,é por você sim. -digo e ele se mantem em silêncio,apenas observando meu rosto.
Sinto sua respiração ficar mais rápida e mais próxima de mim,e estava quente.
-Hannah,a verdade é que eu estou sim sofrendo esse tempo todo por você sim. Eu estou apaixonado por você desde o show do Sleeping With Sirens e queria muito estar perto de você o tempo todo e só me fodi com isso. Não queria que pensasse que queria aproveitar de ti,apenas queria ser quem despertasse um sorriso seu. Quando estive pronto para isso e te pedir perdão por todos meus erros,surge o Calum como alguém melhor que eu e te levou para ele. Não queria ser injusto com ele,e cada vez te vi mais distante de mim. Eu sofria calado,por mais que não tinham contado nada aos outros. Quando fiquei sabendo,meu mundo caiu,bebi muito e fumei também,tentando me destrair e nada funciona. Você sempre deixou um mistério no ar,igual a mim. Não gosto de ter meus segredos revelados,e percebo que também não. Amo o jeito que gosta de lutar sozinha e esse feminismo que surge assim que passa. Eu amo tentar descobrir quem você é,e esse é um dos meus motivos para te amar. Eu não gosto de estar longe de ti,é a pior coisa. Estou incompleto -ele encaixa nossas mãos- e com você tudo se torna diferente.
-Luke... eu... -tento dizer algo e o abraço forte- Eu tinha as mesmas coisas para dizer,apesar de também estar confusa,mas uma das minhas certezas é te amar!
Ele me afasta do seu abraço e ainda assim me envolve com suas mãos. O adolescente me olha nos olhos e estamos a menos de um dedo de tocar nossos lábios,até que ele o faz.
Seus lábios estão quentes,entrando em contraste com os meus. Fazemos movimentos leves e a cada segundo eu sinto que eu o amo mais. Estamos sendo sinceros um com o outro. Nossos medos ficaram abandonados e estamos interpletando nossos verdadeiros personagens.-Eu acho que te amo,Luke. -desgrudo meus lábios dos dele e digo
Ele me olha nos olhos e me abraça forte,apenas. Eu beijo seu pescoço,onde acho que meu tamanho bate na altura do loiro.
-Eu odeio te amar. -ele admite
-Você é ruim para mim e ao mesmo tempo me sinto tão aconchegada em seus braços. -sussurro e ele dá um sorriso
-Gosto do jeito que você reage perto de mim. Tão espontânea!
-Ficamos tanto sem falar! Me conte tudo que se passa desde que nos afastamos. -sugiro e nos sentamos na beirada da cama
-Eu estive fazendo uns acordes novos em minha guitarra e descolei umas músicas novas.
-Legal. -digo
-E você? O que fez?
-Estive estudando uns textos para a apresentação literária e vou gravar minha participação em Top Down. As garotas foram muito legais para mim e chamaram antecipadamente.
-Você não se dá bem com a Lauren,não é?
-Acho que ela não gosta de mim. -sorrio
-Engraçado,porque ela parece ser legal e é muito bonita também. O Ashton está saindo com ela e estão se dando muito bem.
-O quê? -grito- O Ashton está ficando com ela e nem me contou?
-Ele não contou pra ninguém. -o rapaz ri- Ser misterioso vale a pena. Estive bisbilhotando o celular dele e encontrei mensagens e selfies dos dois dando beijinhos na bochecha.
-O que diziam as mensagens?
-Eram do estilo "oi linda,como está?",e ainda "nos vemos na sexta". -ri
-Ashton poderia estar com a Ally. Eles fazem aniversário no mesmo dia,só que ela é um ano mais velha.
-Sério? Que fofos. -olha pro chão- Está chegando seu aniversário...
-Sim. Odeio aniversários! -faço careta- E vou fazer dezoito!
-Eu pedi pro James me ajudar e estamos com uma surpresa para você.
-Conta!
-No dia do seu aniversário eu falo.
A porta é aberta e Michael volta com um sorrisinho de lado.
-O que aconteceu com o Mizza Clizza? -pergunto me levantando da cama
-Estou muito bem. -ri
-Andou acontecendo algo? -Luke pergunta
-Isso pergunto eu à você. Cadê o cara de mal-humor que não abriu a cara nesse mês? Espera... o que vocês fizeram?
-Fizemos as pazes. -digo
-Sei... fizeram as pazes. -rola os olhos
-Cadê o Mizza? -digo e Michael olha- Eu me refiro ao nosso cachorrinho. Ops,do Calum. -abaixo a cabeça e Luke bufa- Desculpe.
(...)
O show foi incrível! Luke cantou olhando para mim. Me sinto outra pessoa,e não posso deixar me verem com o melhor amigo do meu ex-namorado. Eu com outro em tão pouco tempo? Não faz o meu estilo!
Andando pelos corredores do backstage,um homem me para. Olho e ele diz:
-Hannah Louise Cowell?
-Não,Hannah Louise Payne.
-Não é o que esse documento diz.
-Desculpe,é que eu meio que mudei de nome. Pois não?
-Sou o mananger do 5 Seconds of Summer e recebi uma ligação do assistente da Fifth Harmony.
-E?
-Ashton Irwin esteve em um affair com a integrante Lauren Jauregui,e isso não traria bons resultados para a integrante,que não está com "boa fama" desde a entrevista dos The Vamps. Poderia assinar esse papel? -ele me entrega um papel e caneta
-Espera! Do que é esse papel?
-Você ganha uma boa quantia se passando por namorada do Ashton. Fiquei sabendo que tenta disfarçar boatos de affairs com Brad Simpson e James McVey,seria uma boa pra você também. E vi uns tweets seus,que se declara para um australiano.
-Ashton sabe disso?
-Acabei de informar à ele.
-E aceitou?
-De início ele não gostou muito,mas quando soube que seria melhor para todos os lados,concordou,desde que fosse sua vontade também.
-Eu acho que...
O que será que ela vai responder? Eu estou muito ansiosa para esses próximos capítulos. Como os garotos vão reagir à esse "namoro"?
Hey hey hey hey
Mandem suas perguntas sobre mim ou sobre a fanfiction,ou ainda sobre os One Direction,5 Seconds of Summer ou qualquer coisa. Com mais de cinco perguntas eu posto todas aqui (pode fazer mais de uma cada)
Amo vocês,minhas libélulas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...