Final (Versão Calum)

67 4 2
                                    

[Hannah]

Neve. Uma das poucas vezes que pude ficar em silêncio vendo tranquilamente esse privilégio da janela. O frio contamina cada membro do meu corpo, mas ao mesmo tempo refresca e diz que algo vai mudar.

Nem uma mensagem de Luke, nem do Harry e muito menos do Calum. James nem me convida mais para sair à um baile fantasia, e o Niall sumiu do mapa.
Quem diria que eu ficaria no esquecimento?

No fundo eu sabia que acabaria assim, com tanta coisa que eu fiz. As histórias teriam finais felizes para os ignorados ou massacrados de antes:

James: Eu sempre fui fã de uma banda -The Vamps- e eu conheci os caras. Um deles gosta de mim, mas eu só dei fora;

Niall: Me amava e eu ignorei porque queria alguém que nem ligava para mim. E depois de tudo ainda quis tirar vantagem com ele;

Harry: Me diverti e apenas usei o cara para os momentos que estive sozinha. Sorte que ele sabia disso;

Luke: Nos ferimos. Apenas. O que eu descrevo disso tudo. Nossa história daria um livro: nos conhecemos do nada num show de uma banda que eu nem gostava, descubro que a mãe dele queria "meu dinheiro", brigamos, nos afastamos milhões de quilômetros. Ele se aproxima novamente de mim de um jeito familiar e eu caio na armadilha chamada "olhos azuis". Ele faz eu trair Calum e salva minha vida. Depois perde a memória, se esquece da vida e de mim. Vai ver nunca gostou;

Calum: Meu melhor amigo que se tornou um amor. Eu pisei nele, e ainda estava lá. Mas ele também massacrou meu ser.

Essa neve parece tão bonita do lado de fora... preciso ir até lá e viver meus dezoito anos.

-Onde vai, Hannah? -meu pai pergunta

-Ver a neve. -digo sorrindo

-Vá mesmo! E confira o correio.

-O que tem no correio? -pergunto

-Ah, bem... apenas traga cartas que devem estar lá. -diz

Arrumo roupas de frio na cor cinza e preto e caminho até o lado externo. Algo me diz que devo caminhar até lá.

Ando de um lado para o outro, observando o clima. Os flocos de neve são tão variados e únicos. Acho sinceramente muito fofo, e na Austrália não tem essa maravilha.

Lembro do que meu pai disse e vou conferir o correio. Havia uma carta escrito: "Para Hannah". Abro e me surpreendo:

"Hannah, sou eu. O Calum. Quanto tempo, não é? Não nos falamos mais, não trocamos sms nem nada. Mas uma coisa não mudou: meu amor por você. Sabe que eu nunca vou te esquecer e que sempre será minha garota especial.
Queria que pensasse em todos os momentos que vivemos juntos e o quanto eu senti que era a garota certa na minha vida. Um dos meus maiores acertos, sem sombra de dúvida.

Servi como substituto para suas lágrimas e consolo, mas eu sempre vi isso como algo positivo. Porque eu secava suas lágrimas e não borrava sua maquiagem (só o batom).

Por que me esqueceu assim? Eu não fui nada para você? Foi tão fácil assim? Pra mim não e por isso eu choro. Pode ser feio um cara dizer isso, mas eu choro sim. Como deixei você escapar dos meus braços? Gostava tanto de te proteger e nada disso mais é real. Dizem para eu seguir em frente e levar a vida como eu quiser, mas eu sempre olho para o passado. É tão errado te amar? Por que longe de você já não encontro o sentido da vida?

Você seguiu em frente, não é? É uma garota que já sofreu tanto e agora ficou deixada de lado, mas não na minha mente. Sempre me lembrarei como é gostoso o seu abraço e todas as coisinhas que fizemos juntos, construimos unidos. Eu não salvei sua vida, mas só porque não fui convidado. Caso contrário, eu faria isso com todo o prazer.

Queria saber uma coisa: ainda existo para você? Me diga, mas não com palavras. Fique quietinha agora e apenas me responda isso de outra forma. Vá ao seu quarto e leia a última página do seu diário. Sim, o seu diário. Estou esperando."

Volto correndo para casa, sem me importar se a sujava toda com neve.

Vou à escrivaninha e retiro o diário da gaveta. Abro na última página e vejo escrito:

"Que bom que seja curiosa. Se ainda me ama, vá ao lugar que pela primeira vez sentiu que me amava. Eu sei qual foi."

Pensei bem e cheguei à duas preliminares:

a) No meu antigo quarto
b) No London Eye

Fico com a segunda.

Se eu vou para lá ou ficar aqui me lamentando?

Já tenho minha resposta!

E falando nisso, qual roupa fica melhor para o London Eye? Vestido preto de frio ou grandes casacos? Afinal, isso é um encontro lindo típico de inverno com o amor de sua vida.

Fim fim fim

Terminou! Haha

Vou sentir saudades de vocês!
Se quiserem continuar falando comigo, leiam "WhatsApp [Niall Horan]", minha outra fanfic. Ela está muito boa, meus amores.

Enfim, a versão do Luke está a frente para as Luke girls.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora