"I've waiting for you all days of my real life
I know that you are true
We're so kids,we're so fake
But our love is so cool"Tinha escrito estes versos num caderninho enquanto estava deitada na cama. Luke me olha e ri.
-Somos falsos?
-Não,Lukey! Fomos falsos. Agora somos legais.
-Só legais?
-Pare de interrogar. Provei que te amo.
-Eu sei. E te amo mais.
-Luke. Melhor você ir embora.
-Está me expulsando? -pergunta e assinto sorrindo- Tudo bem!
-Para o nosso bem. -beijo sua mão
-Espero que melhore da perna.
-Olha o que me fez. -beijo seu rosto e ele sai
Tento levantar inúmeras vezes,mas foram tentativas falhas. Perder a virgindade é ruim!
Como vou conseguir disfarçar?
Tenho que pensar em boas desculpas.(...)
[Tempos depois]
Finalmente a sonhada formatura do último ano escolar. Hoje é o grande baile da formatura! Já passou a entrega de diplomas e essas coisas e como minha escola é outro nível,deixaram para o dia seguinte. Novamente em vestido. Dessa vez é um preto deslumbrante,apertadinho até a cintura e largo no resto,tomara-que-caia. Danças,conversas e pares. Michael,Luke,Calum e eu estamos nos formando e temos que levar alguém para acompanhar. Eu vou com Luke,Cath com o Michael e a Kim-idiota-mocréia com o Calum. Eu passei a não gostar dela depois de saber uns podres da loirinha metida.
Ashton vai para nos assistir e ter a formatura que ele não teve ao lado de Jade. Calum,Luke,Kim e eu ficariamos na mesma mesa (nossa! que maravilha)-Pronta? -Luke entra pela porta do meu quarto
-Quem te deixou entrar? Meu pai não permitiria isso. -digo e ele me agarra pelas costas- Saia!
-Bom se acostumar a ficarmos juntos,agora com a Where We Are Tour -ops,esqueci de contar que eles estão abrindo turnê para os One Direction,que estão explodindo pelo mundo todo e já viajam tanto! Não entendo como chegaram nesse ponto tão rápido.
-Eu não sei se vou. -rolo os olhos calçando o sapato de salto
-Eu já te disse que se for por medo do seu pai,já tem 18 anos e pode fazer o que quer.
-Quer me ensinar a ser uma bad girl.
-Boas garotas são as garotas más que ainda não foram descobertas.
-Hmm. Agora saia daqui,gay! -expulso o loiro com as mãos e arrumo o cabelo.
Não quis ir no cabeleleiro,porque entendo bastante disso,e apenas ondulei as pontas e deixei solto.
(...)
Música alta. Era dos One Direction,por sinal minha favorita deles,a Best Song Ever. Luke segura minha mão e sentamos na mesa ao lado de Calum e Kim. Essa garota me lança olhar mortal,quando Michael aparece e me puxa.
-O que foi,Mike? -pergunto
-Lembra da Geovana e da Eduarda? Aquelas que eu fiquei em Portugal?
-Sim,eu acho. Mas o que tem isso?
-Elas estão vindo para Londres. Ambas conversaram comigo dizendo estar com saudades e o pior,uma não sabe que a outra ficou comigo.
-Não está ficando com a Nellie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...