Luke coloca seus braços entre minha cintura e chega próximo de mim,fecha os olhos e me cheira o pescoço,me deixando arrepiada e aproveita e me dá um selinho,que se estende para um beijo prolongado e quente. Sinto o piercing frio tocar meus lábios e gemi. Ele joga meus cabelos pra trás e me puxa mais próxima dele. Sinto-me perder o ar! Paro o beijo e olho nos olhos dele e em seguida nos lábios. Ele entende o recado e recomeça tudo com muitos selinhos,que seguem por mão boba e colados mesmo. Imagino Liam e Amelia horrorizados observando,mas após o beijo olho e não estão. Oh my God! Eles me deixaram aqui? Olho para Luke e procuro-os brevemente. Logo vejo a segurança do show retirando Amelia do palco e Liam chateado. Eu me retiro do show com Luke e Liam e esperamos por Amelia.
-Eu vi vocês dois. E nesse momento sua amiga louca pulava no palco. Não quis estragar o clima. - sorri Liam e olha longe - Oh,lá vem Niall com refrigerantes e comida.
-O quê aconteceu? Não eram pra estar no show? - Niall diz oferecendo batatas fritas e retiro uma. - Peguem mais.
-Ela deu uma de louca e subiu no palco. Espero que não dê problemas mais graves. - sorrio e vejo que ele queria sim saber como eu falar com ele.
-E esses dois estavam se beijando lá justo nessa hora. - Liam aponta para mim e Luke - Eu não sabia que seria tão rápido.
-Ao menos não é o Michael. - diz Niall com rostinho vermelho e triste - E ele? Subiu no palco também?
- Não. Está com uma menina. Não sabemos onde. - Liam sorri - Olha,lá vem Amelia.
-PESSOAL,EU TOQUEI NELES. FOI FODA! EU ME AMO. EU TE AMO SLEEPING WITH SIRENS! VOCÊS VIRAM? - Amelia está sorridente e desesperada.
-Como foi? Você é louca mesmo. - digo e a abraço.
-Você nem viu? - pergunta ainda tremendo.
-Não. Ela e Luke estavam muito ocupados. - Liam faz questão de lembrar.
-Pára Liam! Já chega. - digo tímida.
-Awwn! Que fofos. Já shippo. - ela sorri e aproxima a gente. - Lindos,lindos!!! E... fiquei até sem jeito de falar aqui agora.
-Vou procurar o Michael. Vou dormir na casa dele hoje.
-Vai pra minha casa. -Luke diz - eu me mudei. Agora sou vizinho da Hannah. -ele pisca pra mim e morde os lábios.
-Tá de brincadeira! -digo e dou um leve tapa nas suas costas.
-Verdade. Seu pai me indicou um ótimo apartamento,ele disse que sou um cara legal e... -ele se interrompe -o senhor Tyler é muito legal. Deve ter orgulho de ter o pai que tem,Hannah.
-Oh my God! Então você é o novo vizinho que meus pais tanto falam. -estou ainda em choque. -Minha mãe fica falando "tenho que te apresentar pro novo vizinho. Fazeriam um lindo par e blá blá blá. Coisa de mãe".
-A dona Ally também é um amor. Sua mãe é bastante bonita. E na parte do par... você concorda com o que ela disse? -Luke está animado e esperando uma resposta. Eu achei Luke lindo e super atraente,mas é cedo para afirmar algo. Ele parece simpático e foi excelente saber que minha mãe concorda,caso vier a acontecer algo. Estou me precepitando demais. Pra ser sincera,seria legal ser...a namorada dele.
Tenho 17 anos,cabelos castanhos chocolate. Dizem que sou bonita. Nunca acreditei ou me valorizei muito por isso. Meu ex namorado,e único,Carlos,sempre quis me valorizar e deixar seus amigos babando ao me ver. Mas ele mesmo quis me perder e desvalorizou,quando ficou com a idiota da Fanny,patricinha da escola,na festa de formatura dele. Ele me traiu. Tentei perdoá-lo e o fiz,porém não consegui voltar a namorá-lo. Poderia fazer de novo. Ele nunca aceitou isso,e fica me cercando onde quer que eu vá,dizendo que se arrependeu. Não foi esse o único motivo pra gente largar: ele queria que eu transasse com ele,e sou virgem. Não estou preparada pra esse tipo de coisa e nem quero! Se ele não sabe dar valor,quem sabe aqui a minha frente,alguém que espera a resposta consiga. Luke ainda está esperando que eu responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...