Cap. 46

98 5 3
                                    

"-O seu coração está tomado?
Tem outro cara em sua mente?
Eu sinto muito,eu estou tão confuso
Apenas me conte,eu estou atrasado?
Seu coração está quebrado?
Como você se sente sobre mim agora?
Eu não posso acreditar que eu deixei você ir embora"

I Shoud Have Kissed You
(One Direction)

[Calum]

Ela não me ligou. Ela não me deu nenhuma notícia.
Deve ter me esquecido,se é que um dia ela lembrou realmente de mim. Arrumo as malas tristemente,não quero voltar para meu país sem minha pequena britânica.

-Calum Hood,os 1D lançaram seu CD hoje. Está insano! "I wanna stay up all night..." Espera,o que se passa? -Ashton interrompe meus pensamentos

-Vamos para a Austrália. Depois de mais de seis meses. Vamos ver nossas mães,nossos irmãos. E acho que sabe o resto...

-Resto é igual... Hannah?

-Me diga apenas uma coisa?

-Fala,man! Desabafa e eu te ajudo.

-Como o Luke está? Ele ama a Hannah mais do que eu?

-Calum,Calum. -senta do meu lado e passa a mão no rosto- Não sei como ele ama-a,mas é diferente de ti. Ele fica meio mudo por ela e já você tenta disfarçar. Luke desconta sua raiva em palco,já você fica bobão como estava agora a pouco. Ele chamou ela de puta uma vez e distanciou dela para não fazer sofrer mais,você escondeu coisas para ela e mentiu. Não sei... sou amigo dos dois e deveriam se acertar. Seja lá qual fosse a escolha dela,deve respeitar e não brigar feito bobos. Vocês eram tão amigos e fazer isso está me deixando muito aborrecido... e ao Michael também. Ele me disse ontem que está ficando deprimido por ver essa situação.

-Eu sou um idiota. Mas o Luke nunca vai querer voltar a falar comigo.

-Ele está pensando a mesma coisa. Disse que gostaria de falar contigo,mas você que não colabora.

-Vou falar com ele. É o que ela gostaria.

-Isso Cal! -dá um tapa nas minhas costas- Agora precisamos ajustar algumas coisas para partir

-Mas será que ela já tomou sua decisão?

[Hannah]

Relógio faz aquele típico barulhinho aqui. Igual as gotas de chuva nesse mês de novembro cinza. Observo da janela como o tempo me escapa. Eu quero retomar minha vida,mas tentarei seguir do modo que era com novas pessoas. Os garotos da One Direction são tão legais. Ainda penso que Niall não teria sido o grande Dark Green que me ataca até hoje. Me arrependo de ter dito aquelas coisas pra ele. Mas as imagens dele fodendo a Lauren naquele banheiro até hoje não saem da minha mente. Aquilo foi nojento para mim pensar que poucas horas antes daquilo ela namorava o Ashton.

-Posso entrar? -papai abre a porta

-Sim,papa! -fecho meu diário,onde havia anotado os meus pensamentos

-Escrevendo? Um livro? Uma música?

-Não. -sorrio e fecho o caderno- Tipo...um diário!

-Anote aí então que vamos ver fãs histéricas loucas por um pedaçinho de Zayn,Niall,Louis,Harry e Liam.

-Vai ser bom pra mim vijiar o meu primo. -rio

-E não sei se deveria te contar,mas ele está namorando.

-Quem é a sortuda? -sorrio

-Danielle Peazer. Dançarina do meu programa. Ela é muito amiga das Little Mix.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora