Calum me deita na cama com beijos e eu fico tímida.
-Sabe que é muito linda?
-Bobo!
Ele me dá beijos no pescoço,se deita e me abraça forte,e acabo dormindo.
(...)
Acordo com o barulho de Calum cantando algo no meu ouvido e acho fofo. Fomos pra escola normalmente,temos aulas bem chatas (com excessão da aula de música). Uma garota disse ser fã da 5 Seconds of Summer e eu vejo como Calum ficou contente. Converso com Kim,a garota de ontem e a tal garota fã da banda,Catherine.
Chego em casa e já sou surpreendida minutos após tal ação,quando James é visto por aqui.
Confesso,estou um pouco assustada. O que James veio falar vem me deixar confusa. Tudo ultimamente me deixa confusa. Pude sentir no tom de voz dele algo me adromenta.
Há três semanas eu sonharia conhecer os The Vamps e ser namorada de um deles,mas agora algo me diz que isso tudo é um pouco estranho,vendo o outro lado da história,como é ser julgada quando seu cantor favorito está namorando.-Entre! -Ashton convida o cantor para entrar e logo ele se aloja no sofá
-Oi. -digo lentamente e olho como ele estava bonito com uma camisa estampada,abotoada até o os antepenúltimos botões,que deixa um pouco do seu peito à mostra.
-Oi. -ele sorri e olha como estou vestida (blusa azul escrito "Do not kiss me on the beach" e uma legging xadrez,ou traduzindo: ridícula)
-Que surpresa! -faço uma típica expressão de "eu sei o que está fazendo aqui. Calma e continue sorrindo"
-Precisamos conversar! -ele diz
-Não deve pegar bem você vir aqui logo após...
-Eu não ligo para o que dizem,já estou acostumado. Em uma semana passa,quando o assunto é mentira. -ele me encara de modo que não consigo deter e mordo os lábios,somente por não saber o que responder
-Vou pegar cookies! -Ashton me olha e em seguida ao James,e vai sem jeito para a cozinha
Me sinto como uma drogada olhando para James sem saber o que fazer ou reagir. Arranho a garganta na esperança dele puxar assunto.
-Hannah,sobre as coisas da mídia,não fique assim. Encomoda um pouco,mas passa. E eu não vim aqui para isso.
-Como assim não? -gaguejo
-Vim convidar você para ser meu par na festa fantasia da Taylor.
-Taylor? Como? Taylor Swift? -grito
-Sim,por quê? -ele parece surpreendido
-Eu amaria,mas não ajudaria a aumentar os rumores? Eu não sei se suas fãs iriam gostar!
-Não há problema! E os fãs se acostumam,por favor!
Se esse fosse o único problema,estaria tudo bem,mas existe uma pessoa que não gostaria muito dessa ideia,e seu nome é Calum.
Eu olho pro teto tentando encontrar as palavras para dizer à James,e não as encontro. Acho que ele leu (metade dos) meus pensamentos.-Pode pensar até amanhã à noite. Me ligue,melhor,eu te ligo. Não te passei meu número ainda,pois? -ele lembra
-Okay. -respondo
-Se aceitar,não se preocupe com as fantasias. Pode escolher o que quiser e eu te compro. Pode decidir a minha se quiser também,estou sem criatividade.
-Não precisa gastar dinheiro comigo. -digo
Ashton volta com uma vasilha cheia de cookies e coloca em cima do sofá:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...