-Hannah,o que aconteceu? -mamãe me acorda e olha assustada pra mim-Teve pesadelo?
Eu estava soando frio e molhada,literalmente. Fico em silêncio pensando no meu terrível pesadelo.
-Teve pesadelos? Quer contar para mim?-mamãe me pergunta e oferece um copo de água. Pego-o e bebo um pouco
*Flashback On*
Eu estava com um longo vestido preto cheio de espinhos em minha cintura. Estava chovendo e eu estava toda molhada e olhos borrados pela maquiagem. Uma música de violino começa a surgir. Ouço passos,que se fundem com leves risos.
-Pensou mesmo que iria fugir? -era Karla-Eu sei o que você quer...
-Eu não quero nada.-digo e me afasto,dando costas para a garota,que vestia um terno feminino e estava de tranças,com uma vareta nas mãos.
-Ah quer sim. -ela puxa meu pescoço e prende entre seus braços com toda força possível-E se deu mal por isso.
-Eu amo o Michael.-digo O QUÊ? MICHAEL?
-Você quer o Luke e não terá. Já está morto. E logo você também estará.-ela tira uma rosa do bolso da calça e me espeta com um espinho dela.
Agora chovia sangue. Fiquei fraca com aquele simples ato e caí nas poças de sangue no chão. De Luke!
Mas ele não estava morto,estava com uma mordida no pescoço e se levantou com os olhos vermelhos e dentes afiados. A música de ópera com violino agudo aumenta e Karla pisa em meu rosto. Luke gargalha e em seguida caí sobre mim e morre.
*Flashback off*
Não quero falar disso. Apenas fique aqui comigo. Abraço minha mãe,e ela envolve seus pequenos braços em mim. O tempo estava bom lá fora,a Lua estava linda,vista da janela. Minha mãe deita em minha pequena cama e observa meus postêrs do The Vamps.
-O mais bonito é o loirinho. -ela diz e ri sem mostrar os dentes
-Me inscrevi em mais uma promoção. Um show! -logo tento me distrair com esse assunto
-Legal. Só não se iluda muito,são muitas garotas querendo e... onde será esse show?-ela pergunta
-Nossa! Nem pensei nisso...nem li!
-Mas...e o pesadelo? -ela pergunta de novo
-Era com a Karla. Ela me matou e matou o... -me interrompo
-Quem? -ela pergunta e eu tampo meu rosto
-O Luke. -sussuro baixinho,mas acho que é o suficiente para ela escutar.
-LUKE? O nosso vizinho?
-Sim,mãe! Ele morreu em cima de mim,a Karla nos matou no meio da chuva. -sinto meus olhos lacrimejarem e uma gota escapa.
-Calma,foi só um pesadelo. -ela enxuga minha lágrima
-Foi meu segundo pesadelo envolvendo ela. O outro ela ria de mim. Tenho medo dela me trair...trair nossa amizade.
-Não significa nada.
"Eu amo o Michael"
Isso sim mostra que meu pesadelo não significa nada.
(...)
Me levanto bem de manhãzinha,pelas sete. Mamãe não estava mais ali,e o cheiro na cozinha estava maravilhoso.
Vou até lá e tinha doces e vitaminas!
Lavo o rosto e tomo um banho antes do café da manhã. Visto uma blusa preta de alçinhas e uma calça skimmy. Tomo o café da manhã e vejo meu pai entrar pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...