É difícil acreditar no que vejo:
Luke e Selena juntos e ele não pode estar fazendo o que está. Sempre soube que a Selena era a celebridade crush dele,mas ele não poderia estar no espaço que está e falando essas coisas:-Sempre foi a pessoa que me faz sonhar e ficar bobo o tempo todo. Eu sempre pensei que nunca encontraria o amor e ele vem na minha mente nesse momento em que te conheci. É muito especial quando sorri e quando conversa qualquer coisa que me faz querer te olhar cada vez mais. Meu sonho sempre tem a gente juntos e eu não posso mais suportar. A distância que ele faz a gente ter um do outro é nossa maior barreira. Eu te amo e não quero mais ficar longe. Aceita ser minha namorada?
Eu não suporto essas coisas e saio correndo sem rumo. Acabo encontrando um banheiro. Entro e ouço barulhos de uma das cabines. Olho para os pés e eram quatro ao invéz de dois. As pessoas começam a se comunicar quando percebe que alguém estava lá:
-Alguém está aí? -uma voz feminina rouca pergunta
-Fique quieta amor,vamos continuar antes que... bem! -uma voz masculina dessa vez e era Niall. Oh,justo ele?
-Okay. -a garota diz
Tenho fortes suspeitas que seja Lauren,se vingando de Ashton. Niall também é baixo,apesar de não saber que eles namoravam. Saio de lá e volto para a pista,arrasada.
Logo aparece os meninos do The Vamps. Estava sentindo falta deles na minha festa e até estranhando um pouco mesmo. Todos me comprimentam e sobem num palco:
-Vamos cantar uma música para nossa pequena grande guerreira,Hannah Louise. Ela é uma garota muito bonita e todos a amam. Espero que goste! -Brad diz
Eles cantam Wild Heart para mim. Tem como não amar esses garotos?
Em seguida cantam uma versão para mim de Oh Cecilia (breaking my heart). Eu estou quase me recuperando sobre as cenas que eu vi agora a pouco,quando Brad diz:-Lembra da surpresa que o James te disse um dia? Era no seu aniversário e está aqui.
-Que surpresa? -pergunto
Perto de mim a multidão se afasta e aparece Demi com uma garota. Eu conheço essa jovem. Ela é a minha melhor amiga virtual,a Nellie!
-Eis aqui sua surpresa. -Brad diz
Nellie corre e me abraça. Ela cheira bem!
-Bem vinda à Londres. -digo
-Feliz aniversário. Que todos seus sonhos se realizem,e acho que todos eles se realizaram,afinal. -ri
-Um deles acabou de se realizar. -digo
-Obrigada!
-Agora entendo porque não falou tanto comigo nesse mês.
-Brad pediu pra eu ficar em silêncio.
-Okay! Novidades?
-Tem um cara apaixonado em mim na escola,se chama Mileu?
-Mileu? -rio
-Eu não gosto dele. -gargalha
-É um nerd que fede anestesia. E usa uma corrente de ouro!
-Você não sabe que elas gostam assim? -zoei a garota
-Elas quem? A única coisa que ele atrai são as professoras taradas que convidam ele pra casa delas. Pra fazer "trabalho".
-Wooh!
Continuamos conversando e chega a hora do bolo. Era enorme (bem diferente do que Michael e Luke fizeram). Cantamos o parabéns...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...