Cap. 3

293 17 4
                                    

Acordo por volta das 11 a.m do dia seguinte. Amelia estava num sono pesado e resolvi não acordar. Viveu muita emoção. Eu teria me emocionado mais vendo os The Vamps. Imagina uma versão pra mim de "Oh Cecilia"? Iria ficar maluca. Ops,que ilusão de vampette. Michael disse que eles são ruins. Não sabe de nada! E senti algum tipo de atração por ele. Não disse nada porque Liam disse que ele é safado,mas eu gostei dele. Não sei se é porque ele é estranho. Mas um estranho bom!
Levanto e vou para a cozinha. Liam está lá,e conversando com minha mãe.
-Eu disse que viria! -Liam sauda-me e sorri,com uma torrada em mãos.

-Que bom! Papai deve estar querendo te ver. -Digo

-Tyler saiu cedo hoje pro trabalho. -minha mãe diz.

Conversamos alguns minutos e Amelia acorda. Digire até a cozinha e quando vê Liam já sorri.

-Bom dia! -ela exclama

-Olá Amelia. -Liam saúda

-Dormiu bem linda? Venha pro café da manhã! Tenho torradas,biscoitos de chocolate ,leite,suco e maçãs! -minha mãe oferece

Ela senta-se e toma para os biscoitos de chocolate e o leite. Ficamos conversando um pouco sobre tudo e logo Liam sugere algo.

-Vamos pro apartamento do Luke! Vai ter um ensaio da banda dele.

-Oh,adoraria,porém tenho que ir. Minha mãe deve querer saber se estou viva. -ela ri e retira do apartamento.

-Okay,tia Ally,posso levar sua filha? -Liam diz e me puxa de leve para perto dele

-Sim,cuide dela. -minha mãe concorda

Troco de roupas. Coloco uma blusa preta de renda,um jeans até o joelho e vans nos pés. Uma blusa xadrez amarrada à cintura caso fizer frio. Liam me vê e sorri. Descemos um andar e logo estamos lá. Luke abre a porta com o sorriso mais perfeito que nunca.

-Welcome to Hemmings' House! -ele diz e nos convida para entrar.

Percebo Niall esticado no sofá olhando tranquilamente para a guitarra de Luke e Michael está cantarolando algo. Os outros meninos não estavam lá ainda. Estou muito ansiosa para conhecer Calum e Ashton. Será que são tão simpáticos quanto os que estavam presentes?
Niall nos comprimenta de longe e Michael me vê e se atira para perto de mim.

-Olá garota de cabelos cheirosos! -ele estica para perto de mim e cheira meus cabelos,perto do pescoço.

-Olá garoto de cabelos coloridos.
-exclamo.

-Oi garoto que deve manter distância da minha prima mais linda. -Liam adverte.

Nem precisa de Luke fechar a porta e vejo um garoto moreno com pequena aparência de descendente asiático,sexy e muito bonito,com um instrumento em braços sarados. Ele está vestido de regata branca e calça preta com tachinhas e touquinha da mesma cor na cabeça.

-Oi pessoal! -Ele exclama. Parece ser muito simpático e tem uma voz suave e que soa sexy. Me excitou assim que disse essas poucas palavras. "Pára de putice,Hannah!"-pensa meu subconsciente.

-Oi Cal! Cadê o Ash? -Luke pergunta

-Está a caminho. Sorte que a bateria já está aqui,ou ele demoraria séculos. -Calum sorri honestamente e diz,sendo fofo. -Que bom te ver aqui,Liam!

-Calum,estava com saudades! Como anda as coisas?

-Larguei da Gabi! Ela estava a fim de outro e arrumou briga na rua pelo cara.

-Que pena. Você vai achar alguém que goste de você! -Liam diz

-Sei não. -ele solta o instrumento em cima do sofá e abaixa a cabeça -me traumatizei com as garotas.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora