Cap. 28

112 6 1
                                    

Estou tensa e ao mesmo tempo gostaria de sentir o Calum. Ele tira minha saia e eu estou semi-nua na frente de um rapaz. Nunca fui do tipo que gostava de ir à praia e exibir seu corpo. Nessas situações,sempre usava uma blusa velha ou um short para não expor-me.
Ele me observa se cima a baixo e faz uma cara satisfeita. Me enche de beijos por toda parte e eu respiro fundo. Ele pára e me olha:

-Não quer? -ele enxuga o suor do rosto

-Eu queria,mas estou nervosa. -admito

-Também estou um pouco. É difícil ter a primeira vez.

-Isso. -respiro tensa e olho meu corpo

-Vamos fazer uma coisa?

-O quê?

-Deite na cama. -ele diz

-Pra quê?

-Deite na cama. -repete- Não vamos transar. -ele ri- Quero te divertir um pouco.

Faço o ordenado do moreno e espero por ação.

-Você é muito sexy. Que corpo lindo! -ele diz e eu coro

Ele chega próximo a mim,só que no chão,ajoelhado. Imagino o que ele queria fazer.

-Fique calma,fique calma. -ele diz e eu tento me deixar relax- Eles dizem que somos jovens demais para conseguir algo além do que temos. Mas olhe em volta,nós trabalhamos duro demais para desistir agora.

Ele diz essas coisas que não entendi e se aproxima da minha intimidade. Ele chega cada milésimo de segundos mais perto de lá e coloca um dedo,estou palpitando.

-Gosta assim? -ele sussurra e eu não respondo- Não?

-Gosto. -digo e ele aumenta os movimentos

Ninguém nunca fez isso em mim,nem eu mesma. A sensação era boa,e errada,mas eu não conseguia evitar e solto um gemido. Eu não demoro a ficar molhada e ele me beija o pescoço. Ele tira seu dedo de lá e eu resmungo.

-Quer mais? -ele sorri e olho para o volume dos seus boxers- Diga um número de um à cinco.

-Dois! -digo

Ele pisca e volta com sua mão no lugar e dessa vez coloca dois dedos. Eu fico excitada em dobro e mais molhada. Ele acelera os movimentos dos dedos,e coloca e tira inúmeras vezes. Gemo e seguro a cabeçeira da cama para me controlar. Em poucos segundos estou me sentindo relaxada e tranquila. Calum tira os dedos de mim e se afasta.

-Pronto! -ele sorri e pega suas roupas,colocando suas calças

-Espera! -eu digo e ele me olha- Não quer que eu faça isso pra você?

-Não precisa,eu estou bem. -ele diz e puxa a blusa pelo pescoço

Pego minhas roupas e as visto. Saio do quarto com muita vergonha e vou pro meu quarto. Senti meu primeiro orgasmo de verdade,e foi estranho. Tento ficar normal e vou pro meu quarto. Nem pensei na possibilidade de Ashton,Luke ou Michael suspeitarem ou estarem atrás da porta. Descarto essa possibilidade e começo a cantar o que Calum me disse no quarto. Como consegui decorar aquilo?

"Simmer down,simmer down
They say we're too young now
To amount to anything else
But look around
We work too damn hard for this just to give it up now"

E completei com:

"If you don't swin
You'll drown
But don't move,honey"

Ficaria legal uma música assim. Resolvo anotar o que eu acabei de cantar. Vou tentar escrevê-la depois.
Um barulho na minha porta. Abro e era Ashton:

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora