Cap. 13

164 8 0
                                    

Connor e Brad se olhavam e davam pequenas risadinhas.

-O que foi?-pergunto

-Seus amigos são altos e você é a baixinha.-Brad responde

-Ah vocês!

Um celular estava tocando e vejo Tristan tirá-lo do seu bolso.

-É o Shawn. -ele afirma

-SHAWN MENDES? -pergunto gritando

*Chamada On*

...

-Sim! Oi!

...

-Claro! Por que não?!

...

-Eu perdi aquela,mas acho que posso conseguir outra. E você com a Camila?

...

-Safadinho...

...

-Claro! Vou passar pra ela! HANNAH,ELE QUER FALAR COM VOCÊ!!!

-Comi...go? -pergunto e pego o iPhone

-Olá Hannah! -ele diz

-Shawn Mendes?

-Sim! -ouço risos- Vi falar que gosta de Oh Cecilia (breaking my heart).

-Sim,é minha favorita do The Vamps...É um prazer conversar com você,amo suas músicas,e principalmente Afterdaste.

-Obrigado! Vi falar que tem uns amigos que gostam muito de cantar,e até tem duas bandas...

-Sim,a One Direction do meu primo Liam e a 5 Seconds of Summer,dos meus amigos.

-Proponho uma ideia: vou começar uma tour,e vi os vídeos das duas bandas...gostaria que uma abrisse os shows pra mim e a outra abrirá para o The Vamps. Será que seus amigos concordam?

-Claro! É o sonho deles realizado!

-Já decidimos e ... eu fico com a One Direction para minhas tours e o The Vamps com o 5 Seconds of Summer! Vou até aí falar sobre isso,como dizia pro Tristan e não conte até eu chegar,okay? Quero surpresa!

Eu devolvo o celular pro Tristan e percebi que não havia ninguém na sala. Os garotos devem ter arrumado um jeito deles não ouvirem! Irão surtar!

Pego minhas coisas e vou tomar um banho,admito,um pouco demorado sim! Estava sonhando acordada!
Depois disso,visto uma blusinha branca de gatinho e um shortinho de algodão roxo. Meu cabelo está semi preso e calço sapatilhas.
Não iriamos sair mais naquele dia,pois estava cansada,assim como todo o resto. Imagino que Shawn viria amanhã.
Tenho de fazer um modo que reúna os garotos da One Direction para receberem a notícia! E quanto ao Luke saber disso com os 5SOS,não tenho culpa se ele é um idiota.
Parecem todos estar um pouco sonolentos,e ao mesmo tempo,animados para conhecer (ou reeconhecer) Londres!
No jantar,havia uma mesa enorme cheia de coisas que nunca imaginei comer junto: macarrão com molhos raros,salpicão,peru,e o resto nem sei o nome,era chique demais pra mim que nem reconheci!
Comemos e ficamos numa conversa paralela entre teams,e assim foi até as nove da noite (horário local).
Agora sim estava exausta!

Apenas estico-me naquela cama de rico,totalmente macia e me ponho a pensar. Ouço o barulho da porta e alguém entrando. Viro meu rosto e vejo que era minha mulher,Ally,mais conhecida como minha mãe.

-Posso entrar? -ela pergunta

-Claro mamãe! -afirmo e sorrio

Ela senta-se na ponta da cama e massageia as pontas dos meus pés.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora