Cap. 50 - Final

97 3 6
                                    

[Dias depois]

-Ele se recupera muito bem,é um cara abençoado,com muita proteção de Deus. E tem um bom anjo da guarda. -o doutor James nos diz e aperto forte a mão de Calum- Um por vez podem ir vê-lo.

-Vá você primeiro. -digo ao moreno- É o melhor amigo dele.

-Mas... -ele tenta me fazer mudar de ideia

-Não,tudo bem. -sorrio e me sento

Lembro claramente dos noticiários dizendo tudo isso. Foi como uma bomba para todos,no mundo todo.

*Flashback On*

"Luke Hemmings,vocalista e guitarrista da banda de punk pop 5 Seconds of Summer está internado em estado instável no hospital xxxxxxx após sofrer queimaduras no resgate de Hannah,filha de Simon Cowell neste dia 26 de fevereiro.
Tudo começou quando Allyson Payne,procurada pela polícia há meses por sequestrar a garota quando bebê da sua família verdadeira e Karla Vaz,amiga da jovem de 18 anos. Ambas fizeram a garota de refém junto com o ex-namorado dela,Carlos Miller. Hannah ligou para o cantor e ele foi resgatá-la,quando Karla coloca fogo na casa e deixa ambos trancados. Luke tirou Hannah do lugar e um objeto bloqueia sua saída do espaço. Karla se suícida vendo a polícia e o ex-namorado,Michael Clifford,também da banda com uma arma calibre. Luke é quase morto e foi preciso reanimá-lo. Allyson Payne aguarda apuração dos fatos para ser condenada ao lado do marido,também feitor do sequestro da menina quando pequena. Carlos foi mandado de volta para a Austrália,país de origem.
5 Seconds of Summer havia no mesmo dia lançado a canção She Looks So Perfect,inédita do album de estreia e se mantém em #1 em inúmeros países. Nas redes sociais,várias hashtags são levantadas para o cantor e também para Hannah. Recupere logo,Luke Hemmings!"

Antes de terminar meus pensamentos,Calum volta e beija minha mão.

-Ele quer te ver.

Procuro pelo quarto número 7 (mesmo número do apartamento que tinha do lado do meu) e abro vagarosamente a porta.

-Oi Luke. -sorrio

-Hannah. Preciso muito falar com você. -diz

-Estou aqui. O que foi? Precisa de algo?

-Sim. -suspira- Eu queria muito saber uma coisa. Desejo descobrir se decidiu,bem,você sabe...

-Não sei. -me faço de burra

-Queria saber se ama à mim ou à Calum. Se escolheu quem quer ao seu lado,ou se não quer nenhum. Conversei com ele e estamos bem,e teremos a mesma amizade. Seja lá quem ama. Vi falar que já sabe quem ama. Ou é o Harry?

-Não,não é o Harry. -rio- E é verdade. Eu sei quem eu amo.

-E você quer ficar com quem? -ele aperta minha mão

-Eu não quero ficar com você. -digo e ele fica sério

-Okay. -ele suspira

-Eu não quero ficar com você. Minha decisão foi ficar ao lado do garoto que me mostrou o meu outro lado. Talvéz o lado mais perverso e ao mesmo tempo ingênuo. O garoto que se mostrou homem e enfrentou os perigos por mim. Eu nunca serei grata o suficiente pelo que ele fez comigo. Ele não é Luke Hemmings.

-Não precisa humilhar também. Vá para o Calum.

-Me deixe terminar e acabar com isso de uma vez. -ele me olha com os olhos cheios de lágrimas- Esse cara não mediu esforços para estar comigo. Ele ficou calado e minha escolha não é ficar do lado do meu melhor amigo,pelo qual eu confundi esse tempo todo meus sentimentos. Minha escolha é ficar do lado não do famoso loiro de olhos azuis que conquistou o mundo,mas sim do Luke Robert Hemmings,o meu anjo da guarda.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora