Algumas curiosidades sobre essa fanfiction:
1. Tirei o nome dela de um vocabulário do meu livro de inglês,e no português é suave enigma.
2. No início,a fanfic era com o Michael,e depois eu mudei para o Calum,a partir do capítulo 7. Mais tarde eu vi que o Luke era peça-chave e não resisti à tentação.
3. No começo,Hannah foi "planejada" para não ser fã de ninguém,mas achei legal a ideia dos The Vamps.
4. Luke era para ser um vilão,mas como eu iria fazer isso? Owwn
5. Eu ia colocar o Zayn Malik pra ser gay,mas achei meio,não combinava muito com o cara normal de 22 anos.
6. Algumas músicas que ouvi enquanto escrevi alguns capítulos:
Turn Your Face - Little Mix
Never Be - 5 Seconds of Summer
Drag Me Down - One Direction
Style - Taylor Swift
Magical - Selena Gomez
What Do You Mean? - Justin BieberE acho que praticamente todas do 5SOS,de tanto tempo que gastei.
6. Mild Riddle chegou à mil leituras no dia 17 de julho de 2015,dia do lançamento de She's Kinda Hot.
7. Era para Calum e Niall disputarem Hannah,mas achei que Niall não daria certo. Ele combina mais comigo.
8. Eu colocaria Ally para ter tido um caso com Simon Cowell,mas por ideia do meu amigo,mudei de ideia.
9. Eu não iria colocar segunda temporada,mas mudei de ideia porque alguns leitores pediram e vocês são fofos!
10. Hannah foi inspirada em Victoria Justice. Mas no começo não era em ninguém,pois eu estava em busca da famosa ideal que tivesse a cara dela. Victoria Justice é uma princesa muito linda,e se não sabem,o pai dela é brasileiro.
Fatos sobre a autora:
1. Sou directioner,5sosfam e zquad.
2. Amo ler livros adolescentes e que me emocionem. Meu sonho é ter muitos livros e seria legal escrever uns também,mas teria que aprender muito. Meus livros favoritos são Bíblia,A Culpa é das Estrelas e mais alguns que eu peguei na biblioteca da escola e nunca mais tive a oportunidade de vê-los,e esqueci o nome,mas as histórias estão sempre na minha mente.
3. As fanfics que já li completas foram Strong (sobre Niall Horan),Rapaz Misterioso (Sobre Luke Hemmings),A new reason to smile (sobre Louis Tomlinson),After (primeira temporada eu li,agora leio a segunda - Harry Styles),Treehouse (sobre Luke Hemmings) e clarooooo All of The Stars (sobre Calum Hood). Agora leio a segunda temporada! Estou lendo também Give me love (Luke Hemmings),As vantagens de ser seu vizinho (Michael Clifford),The Chase (Ashton Irwin),My Boss' Son (Harry Styles),A Beautiful Babysitter (Louis Tomlinson),Snapchat (Zayn Malik). Leio algumas outras,como Golden (The Vamps),algumas do Shawn Mendes...
4. Meu magcon favorito? Shawn Mendes e o Matt Espinosa.
5. Amo Demi Lovato,a Taylor Swift,a Selena Gomez! Lindas.
6. A pior informação até agora: tenho cinco furos na orelha,pinto os cabelos de preto,mas eles já foram descoloridos,castanhos e rosa. Não gosto de fazer as unhas e sou um pouco rockeira.
7. Meu direction favorito é o Harry e meu 5SOS? Ashton.
8. Meu número favorito é o 22. Nasci dia 22 de janeiro,minha mãe se casou dia 22 de maio com meu pai,meu número na chamada por vários anos foi 22,amo a música 22 da Taylor (minha favorita). Mas não gosto de lembrar que o Zayn saiu da banda com essa idade e que Liam,Niall e Harry vão dar uma "pausa" com 22. (Louis se safou).
9. Gosto da Mix Tv,apesar de não assistir diariamente,por não ter em casa. Assisto no Café com Leite,lanchonete com wi-fi que eu sei a senha e através dele posto os capítulos (sim,sou pobre e moro na zona rural)
João Carlos,a Katy Perry nunca vai te seguir no Instagram (pronto,eu tinha que dizer isso para ele)10. Sou católica. Acho que por isso não coloquei a Hannah pra perder a virgindade até aqui.
11. Em um capítulo,Michael diz que ficou com duas garotas em Portugal: Geovana e Eduarda. Elas são minhas melhores amigas e ambas são irmãs. A primeira é directioner.
12. O Twitter que a Hannah seguiu num dos últimos capítulos é do José William @liamharmony. Meu amigo,melhor amigo sempre.
13. Numa briga entre Taylor Swift e Katy Perry eu peço para pararem com isso,apesar de preferir Taylor.
14. Minha comida favorita é... cookies com sorvete! E pizza também!
15. Quando Zayn saiu do 1D,não aguentei a pressão de estar no meu quarto vendo ele na parede e fui dormir na casa da minha avó. No dia seguinte,contei pra minha amiga Geovana e ela fez um barraco tão grande quanto eu,que ninguém aguenta até hoje ouvir falar Zayn Malik. Dias depois,Louis tretou com Naughty Boy e matei aula com Eduarda para ver o resto da treta e baixar I Won't Mind.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...