Cap. 34

105 8 2
                                    

Esse lugar é fantástico! Lindo no minímo! A Itália tem muitas coisas maravilhosas e olha que acabei de chegar.
Entro no quarto de hotel. Ficaria dividindo um com Michael e Luke (não fui eu quem escolhi).

-Temos fãs aqui,acredita? -Michael puxa assunto

-É fantástico! Merece o que tem. -respondo e olho para Luke,que deixa suas coisas num canto e não diz uma única palavra

-Obrigado! Estou nervoso. -o garoto de cabelos coloridos comenta

-Não precisa. -sorrio- Vocês vão arrasar!

-O que o James te falou durante a viagem? -muda de assunto e Luke começa a prestar atenção

-Nada demais. Disse que tem uma surpresa pra mim.

-Que...que tipo de surpresa? -o colorido morde os lábios

-Eu não faço ideia. -sorrio ansiosamente

Tiro um livro da minha bolsa,que no caso era O menino de pijama listrado e leio na parte que parei.

-Vai ficar lendo mesmo? -Michael zomba de mim-Estamos em Milão.

-Não estou somente lendo,estou ouvindo música também. -acrescento

-Grande informação. -diz

-É Stitches,não pertube! -digo

Olho ao redor e como pode ser assim? Michael deitado na cama cantando Lost Boy. Luke permanecia paralizado e... olhando meu rosto?!

-Vou sair. Procurar algo pra me divertir,ou algo assim. -Luke diz inesperadamente

-Divertir? Luke Hemmings sabe o que é se divertir? -Michael diz e o loiro ignora o comentário,saindo pela porta (obviamente) -Lembre de voltar. Temos passagem de som! -grita

(...)

[Luke]

(...)

Preciso me desconectar da minha ignorância. São raras as vezes que agimos com a razão e eu não consigo encontrar a minha. Nem sei mais quem sou eu. Serei um rapaz misterioso que tem alguns segredos? Gosto de colecionar camisinhas,livros e selos de cartas. Odeio minha altura e o tom de voz que faço quando estou nervoso.
Me isolar foi o modo que escolhi para tentar descobrir meu verdadeiro eu.
Okay,eu deveria me trancar naquele quarto de hotel,mas Hannah está lá.
Sua voz é tão perfeita,cuidadosa,meiga. Ela é tão feminina! Seu sorriso contagia cada membro do meu corpo. Quando ela puxa o cabelo para o lado...

Não posso pensar nela,isso é fato. E eu estou fazendo isso nesse momento. Tão errado! E pior é que ela também sente o que sinto por ela e não podemos ficar juntos,nunca!

Estou dando voltas de um lado para o outro e às vezes,em roda. Não entendo o que me passou na cabeça,que estou com fones de ouvido ouvindo The One I've Waited For do Austin Mahone. Isso é música para menininhas... tipo a Hannah!
Quanto mais tento não pensar nela,caio mais do cavalo! Eu odeio o efeito que ela tem sobre mim. Alguém se aproxima de mim e eu a reconheço. Karla? O que ela faz aqui?

-Lukey,eis você aqui... Não vai me abraçar? -diz docemente e eu faço o pedido lentamente- Ficou mudo também? -ri

-Não.

-Bom começo. O show dessa noite vai ser incrível! Boa sorte! Vou procurar a Hannah,é uma surpresa minha visita. Ela veio,não é?

-Sim.

Digo e me afasto aos poucos,indo até o banheiro. Pego uma das minhas camisinhas e coloco no meu membro. Massageio-o pensando em Hannah e logo está cheia. Eu tenho de deixar esses hábitos de garotos de 13 anos. Já sou um homem e bem alto. Após um tempo,retiro o material e volto para o apartamento.

Pego meu celular e tem duas chamadas perdidas do Louis. Resolvo retornar e logo percebo o tom animado em sua voz:

*Chamada on*

-Oi! Luke!!!

-Que animação!

-Nosso primeiro CD está pronto! Se chamará Up All Night e o vídeo de What Makes You Beautiful sai esse mês.

-Parabéns.

-Hoje começa sua turnê. Boa sorte,man!

-Obrigado.

-Está triste ou é impressão?

-Eu não estou em bons dias,Louis.

-Como não? Mesmo com shows e começando a realizar seu sonho?

-Isso é bom. Mas o ruim é outra coisa.

-O quê?

-Prefiro não falar. Vou desligar. Nos falamos depois,cara!

-Tchau.

*Chamada off*

Entro no meu quarto e encontro a garota Karla a me olhar,junto de Hannah e Michael distante. Me junto à ele com rosto baixo.

[Hannah]

Luke aparece ainda mais misterioso do que de costume. Não sei porque age de tal modo,sendo que pra mim é mais difícil ainda. Karla se encontrava no mesmo cômodo que seu ex-namorado,seu ex(?) garoto favorito em todo o mundo e à sua amiga. Michael possivelmente estava no mesmo compartimento que sua ex-namorada,seu melhor amigo e eu. O que eu sou para essas pessoas? Para Luke eu era algo especial e isso o fazia estar como estava no momento.
Eu sofria por ser a pessoa que o deixa do modo que estava. Ele se sentia desolado e eu posso ver no fundo dos seus belos olhos azuis. Karla parecia encomodada com a presença do Michael,e ao mesmo tempo com a minha e a de Luke. Mas que raios ela veio fazer aqui então?

-Então... -digo tossindo- Onde vai ficar,Karla?

-Nesse hotel. -responde rápidamente-Vou indo,tenho que terminar de arrumar minhas coisas. -sorri nervosa

-Eu tenho que falar com você Karla! -Michael puxa seu braço

-Não tenho nada pra falar com você. -responde ignorando o colorido e o mesmo a persegue no corredor,ficando Luke e eu abandonados no mesmo lugar.

Ele se sentava no chão com as pernas em formato de losangulo e eu estava na ponta da cama apalpando a guitarra do Michael,abandonada no mesmo lugar que eu estava.

-Luke... -deixo escapar o nome do rapaz do nada- Eu não sei o que fazer,mas não pode ficar assim por uma idiota como eu.

O garoto permanece em silêncio,ignorando minhas poucas e confusas palavras.

-Eu não consigo te ver assim,com esses olhos parados e sem ouvir sua voz tão perfeita. E saber que eu estou causando isso. -digo

-Quem disse que estou assim por você? -responde baixinho,me deixando tremer no mesmo instante

Tudo que consigo fazer é manter um silêncio profundo. Não esperava uma resposta que doesse tanto em mim. Eu agora me entendi ainda menos: estava triste por ser o sofrimento dele,mas agora estava triste por não o ser?

Até eu sofri com isso... eu estou bad mesmo,arrumei desentendimento com a professora por causa da nariguda que eu detesto. E acabei de ler Treehouse (antiga Drunk Love) agora a pouco. Voltei a dormir tarde! Haha

Queria pedir desculpas por estar postando pouquinho. The reasons of this:

1) As aulas voltaram e estou sem tempo;
2) Moro na zona rural e não tem wi-fi aqui,e estou sem internet no celular. As postagens ficam para segunda e sexta,dias que fico na cidade (daqui uns dias subatituirei sexta por quinta,por ter trabalhos escolares de cuidar de criança na creche - me diz o que isso tem a ver com a matéria de filosofia?). Provavelmente vou colocar internet no celular de novo quando a One Direction lançar o clipe de Drag Me Down ou quando os 5 Seconds of Summer lançarem o novo EP,

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora