Cap. 48

96 2 1
                                    

"Nunca diga que eu apenas fui embora
Eu sempre vou te querer
Não posso viver uma mentira,fugindo pela
minha vida
Eu sempre vou te querer"

Wrecking Ball,Miley Cyrus

Harry me deixou em casa. Meu pai já estava preocupado e desconfio que ele pensa que fizemos alguma coisa. Eu não podia fazer isso. Não com a pessoa que eu mais amo no mundo (sim,eu já fiz a minha escolha e sei quem eu amo).

Descobri que o garoto que eu amo é aquele que esteve comigo,mesmo distante e por medo acabou errando. Cheguei a essa conclusão no momento que estava com o Harry. Estou nervosa até agora e resolvo ligar para o Michael por facetime.

-Você é louca? -ele diz

-Não se diz "oi" mais? -rio

-Aquelas fotos suas de mãos dadas ao Harry? E o contrato com o Ashton? Ele não se importa com isso,mas eu me importo por você.

-Eu não sei como isso foi acontecer. Ele pegou na minha mão.

-Hannah,e agora?

-Digo que eu estava apenas como irmão para ele,que nos sentimos como irmãos.

-Não sei se isso é uma boa ideia... -revira os olhos- Está nervosa. O que aconteceu?

-Tem alguém aí perto? -pergunto

-Não. Estou na minha casa. Mamãe está dormindo. Pode falar!

-Eu quase fiz hoje.

-Quase fez o quê?

-Sexo. -digo e ele arregala os olhos

-Sério? Com o Harry? Mas vocês nem namoram e... que eu saiba nem com o Calum fez.

-Estava sob efeito de bebida. E Harry está levando nossos dias juntos muito a sério. Eu interrompi.

-Mas ele chegou a enfiar o coisinha dele em ti?

-Coisinha? Você é muito mal! E não,ele não enfiou nada em mim. -rio nervosa

-Existem pessoas aqui que ficariam muito tristes com essa notícia.

-Pessoas... -reviro os olhos- Calum que não é,porque está se divertindo bastante aí com a Amelia.

-Eu não disse que é o Calum.

-Sei que é o Luke,mas você disse pessoas e não apenas um indivíduo.

-Alguém que te ama muito... muito! Mas essa pessoa pediu pra não te contar. -abaixa a cabeça- Preciso sair,tenho que tirar foto com uma fã que está do lado de fora da minha casa pedindo selfie. Beijos!

-Beijos. Fica com Deus!

(...)

[Dois meses depois]

Fevereiro. Como esperei esse tempo chegar. Virada de ano,toda festividade agora passou. Os meninos voltam hoje. Quanta saudade de Michael,Calum,Ashton e Luke.

Já espero no aeroporto. Como custam a demorar. O voô deve ter atrasado. Mas eu espero. Estou esperando por longos três meses.

(...)

-Acorda,Hannah! Eles chegaram! -papai me acorda. Eu dormi no aeroporto? Haha

Levanto rapidamente,limpo os olhos e vou receber meus amigos.
Michael é o primeiro que eu vejo no meio de tanta gente. Calum sai do lado dele. Ashton e Luke sucessivamente. Corro para um abraço forte e coletivo.

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora