Cap. 31

111 10 9
                                    

Eu não podia ter feito isso com o Calum. Ele é bom demais para mim e eu também o amo. Estou indecisa entre um moreno compreensivo e hot com um loiro misterioso.
Luke me olha com os olhos brilhando e eu saio da sala.

-Preciso que se afaste de mim,Lukey!

-Você é minha única amiga. -diz e uma lágrima escapa do seu rosto perfeito

-Eu não posso,me desculpe. Eu te amo,não posso ficar perto de você. Nem do Calum! Ele não merece o que eu acabei de fazer.

-Tudo bem. -ele diz e se levanta,saindo da sala lentamente,olhando uma última vez no meu rosto

Eu fico por alguns segundos parada no mesmo lugar e em seguida vou em busca do Michael. Preciso conversar com ele,sinto que pode me ajudar.
Procuro por toda parte e o encontro encostado na porta de uma sala.

-Mike! Me ajuda! -abraço o garoto e ele me encara

-O que foi?

-Eu fiz uma besteira. O Calum nunca vai me perdoar. Eu me odeio!

-Fala logo o que você fez,mulher!

-Eu,eu be-beijei o Luke. -sussurro

-O quê? -ele arregala os olhos

-Eu descobri que amo duas pessoas. E meu corpo falou mais alto que a razão.

-E agora? -ele pergunta

-Eu preciso me afastar dos dois. Não vou ficar bem sabendo o que fiz.

-Você precisa saber quem você ama de verdade.

-Eu amo os dois. -suspiro

-Sei como é. A Karla terminou comigo porque eu amava ela e uma outra garota.

-Você é tão discreto,Mike. Quem é a garota que você ama?

-Ela nunca vai saber disso. Não posso fazer ela mais uma.

-Conta! -cutuco sua costela

-Não vou falar! Não adianta,você não conhece mesmo.

-Okay. -sorrio envergonhada- Mas eu não sei como vou terminar com o Calum,eu gosto tanto dele.

-Não termine,pois. Não vai acontecer de novo... ou vai?

-Não! -digo e o sinal do fim do intervalo é ouvido- Vamos pra sala!

-Espera! -ele puxa meu braço- Você beijou o Luke dentro da escola mesmo? -ele ri e eu assinto- Que foda!

Entro na sala e sento no meu lugar de costume,ao lado de Calum e Kim. Eles parecem trocar olhares e pequenos risos.

Talvéz não vai doer tanto para ele

-Onde passou o recreio? -o moreno me interroga

-No refeitório. -minto em partes

-Fui lá te procurar e não te achei. Mente para mim? -faz beiçinho e eu me calo

-Não. -engoli a saliva em seco

-Preciso conversar com você hoje. Depois da escola!

-Também preciso muito falar contigo.

(...)

-Meus docinhos chegaram! -Ashton abre os braços para nós e fazemos um super abraço coletivo- Quanto amor!

-Preciso comer! -Luke corre para a geladeira- Escola dá fome,assim como o dia de hoje.- diz o loiro e Michael me encara,me fazendo abaixar o rosto

-Também preciso comer. -o colorido diz

-Vou trocar de roupas. E ligar para Karla,faz muito tempo que não falo com ela,nem com a Camila Cabello,nem com Amelia e a Nellie? Meu Deus! Sou uma péssima amiga. -digo e vou para o quarto,trocando a roupa cinza por uma camisa zadrez e calças rasgadas no joelho.
Pego o celular e antes de ligar para Karla,vejo algumas mensagens. Resolvo ler antes:

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora