Fico pensando no que falar poe uns segundos. Mordo os lábios,puxo o cabelo para trás,estalo um dedo e decido.
-Só queria dizer que eu te amo. -o abraço forte
-Não tente me enganar com essa história.
-Eu te amo!
-Eu te amo também,Hannah. -ele ri e me beija
Eu não pude terminar com o garoto,ou ele terminaria com a banda. Resolvi ficar com o Calum por Ashton e Michael... Luke!
Luke
Meu celular acaba de apitar notificação de Twitter. Só tenho ativado para os The Vamps,Liam,Calum e Dark Green.
Era a última opção:
"Hannah Payne e Brad? Sim,o gatinho comprou um anel lindo,que aparece no dedo dela nessa foto: twi.pic/hyfST"
O anel que eu usava na foto era prata e com uma pedrinha brilhante,parecido com diamante. Foi Calum quem me deu com seu primeiro dinheiro de vendas em seu EP. Eu me senti sem jeito e foi estranho. E por que o Brad teria me dado? Não tem nenhuma inicial ou algo do tipo...
Corro para tweetar:
"O amor desse anel é australiano. E ganhando o mundo #LáVaiMeuOrgulho"
No mesmo instante muitos retweets. Tenho me sentido famosa e até necessitaria de uma conta verificada.
Leio alguns tweets:"Sinto que seu amor está perto,bem perto @hannah5sos"
"Briga com a Dark Green; HANNAH PAYNE"
"Você é prima do @real_liam_payne ? Coitado dele,tão lindo. Dark Green rainha"
Resolvo responder indiretamente a Dark Green:
"Dark Green pensa que me conhece hahahaha"
Ela responde:
"Sim,mais do que pensa."
Eu remexo os olhos e começamos a mandar e responder:
Hannah Louise: eu posso não saber quem é você,mas se não usa sua identidade é porque é covarde.
Dark Green: mais covarde que você? Esconde tudo do seu namorado. E o trai.
Hannah Louise: Eu não traio ninguém. E não namoro o Bradley.
Dark Green: Eu sei o que você fez.
Hannah Louise: É você Michael?
Dark Green: Michael Clifford? Eu detesto aquele cara,idiota! Como já fui...
Hannah Payne: Foi o quê?
Dark Green: Nada que te interesse.
Hannah Payne: E mais,o Mike não gastaria o tempo dele pra fazer isso no Twitter. Qual a graça?
Dark Green: Michael é um idiota. Igual o Luke!
Hannah Payne: Espera,eu já sei quem é você. O MISTÉRIO ACABOU,JÁ SEI DE TUDO. BOA TENTATIVA!
Dark Green: Quem sou eu então?
Hannah Payne: Tenho dó de você,Niall Horan!
Dark Green: Hahahaha dó tenho eu de você. Não sou Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mild Riddle [5SOS/Calum Hood]
Fanfiction"Todo enigma volta à tona quando o dinheiro entra na história." Hannah foi acostumada a viver em uma família que não era a família dela, em um país que não era dela. Apenas um garoto sabia disso. Ele poderia colocar tudo à tona ou a própria verdade...