Cap. 30

121 9 5
                                    

"Nobody nobody nobody can drag me down"

Eu não posso estar admirando Luke. E por mais que veja que estou ainda fazendo isso,não consigo tirar o foco do loiro.

-Hannah,o que foi? -o rapaz me pergunta

-Por quê? -afasto a cabeça e volto a realidade

-Olhava para mim com uma cara estranha.

-Luke,eu não consigo. Eu sou uma estúpida! -passo a mão nos meus cabelos e me levanto,saindo apressada

-O que se passa? -pergunta o rapaz correndo até mim

Escondo-me perto das escadarias,entrando numa sala qualquer da imensa escola. Sorte minha dela estar vazia,até sentir os passos que suponho ser de um professor me pertubarem,mas não,eram de Luke.

-Sai de perto de mim! -grito

-O que eu te fiz? -pergunta,se aproximando de meu corpo em repouso

-Nunca deveriamos ter nos conhecido. Você é um erro na minha vida! Só faz eu tomar decisões erradas e não quero machucar ninguém! Eu não consigo te evitar mais,eu não posso. Acabei despertando um amor por você e não quero que estrague minha vida! Não pode me derrubar,as luzes não podem me cegar. -pauso- Apesar de elas me terem feito uma claridade de efeitos e não percebi isso antes. Não posso ser injusto com o Calum,eu gosto de você. Bem,eu te amo. -abaixo a cabeça e vejo que meus olhos estão transbordados de água.

O garoto parece ainda mais angustiado que eu e ele acaba se sentando numa cadeira,para ter a pressão do peso das palavras e em seguida entreabre os lábios rosados e que me deixava encantada,custava eu aceitar.

-Hannah,eu sei como você se sente. Eu me sinto pior,isso eu aposto com todos as minhas notas e moedas. Sabe o que é observar a garota que você ama com as mãos dadas ao seu melhor amigo? Sabe o que é escutar vocês sussurrando eu te amo diversas vezes sendo que é isso que eu sempre quis te dizer? Não sabe,pois a única coisa que sabe é destroir os sentimentos das pessoas que te amam. Você faz todos caírem aos seus pés e tem o poder de machucar todos. Quantos já se declararam para si? Sei que mexe com a cabeça de vários rapazes. Eu aprecio te ver dormir no sofá às vezes,por saber que pode estar sonhando com outra realidade e eu estar nela. É o ser mais encantador e destruidor em toda a Terra e eu te odeio! Te odeio,mesmo sabendo que eu te amo. Mas eu peço que não me deixe,não esqueça que você não tem sentimentos e não sabe o que passamos tendo que te aguentar.

Minhas lágrimas estariam ao pé se eu tivesse fôlego,e eu sinto que sou o pior dos seres. Meu flashback vem e lembro-me do beijo de Niall,do quase beijo com James e da minha proximidade com Brad nesses últimos dias. Eu faço as pessoas sofrerem,não posso fazer Calum ser uma vítima,eu preciso me afastar. Preciso ser sozinha e preocupada em chorar por mim e não os outros o fazerem.
Ainda me lembro do meu primeiro beijo,nunca contei para ninguém na verdade,sinto vergonha de tudo nele. Eu tinha nove anos. Sim,esse é o começo do vexame.

*Flashback On*

Eu estava brincando no parque da cidade com Liam. Ele estava em Sydney após dois anos e eu gostava muito dele,me sentia única e especial perto do meu "primo favorito".

-Sinto muito tua falta,Leeyn! -digo abraçando o garotinho

-É difícil para mim não poder brincar o tempo todo com você. Era minha única e pequena amiga naquele lugar. -ele coloca a língua para fora

-Não quero que volte para Londres!

-Vamos comigo para lá!

-Mamãe não deixa! -cruzo os braços

-Gostaria que não se esquecesse de mim. Eu tenho você no meu coração e acho que sabe disso.

-Claro que sim.

-Queria que... você não me esquecesse,de verdade. -ele se aproxima de mim e toca meus lábios

-O que foi isso? -pergunto

-Apenas para não se esquecer de mim.

*Flaskback Off*

Me sinto mal. Agora notei que sou a pior garota no amor. Não sei nem definir o que sinto,se é que tenho sentimentos. Destruir corações... eu faço isso? Eu sou uma heartbreak girl? Eu criei uma música de um eu liríco que sofre por mim?
Luke se mantém imóvel com a boca aberta e eu me levanto,andando em círculos e vou até Luke:

-Você merece a garota perfeita. E vai encontrar essa pessoa que te valorize como eu não pude. Eu te amo,te amo muito Luke. Eu sou muito idiota de nunca ter notado isso. Me desculpe,agora acho que é tarde demais. -passo meus dedos em sua suave bochecha e puxo o cabelo para trás,observando como a luz do sol faz seus fios ficarem numa cor maravilhosa e eu observo seus olhos olhando nos meus.

[Se puder,ouça Magical da Selena Gomez para esse momento]

Acaricio seu rosto e penso insanamente no quão ele já me fez bem e que nunca mais depois de sairmos daquela sala me sentiria. Ele era tão perfeito e até demais para mim. Parecia um anjo pousado numa cadeira,sendo observada pela humana cheia de defeitos. Ele era tão compreensivo,se afastou de mim esse tempo todo para me fazer feliz e ele falhou. Estavamos os dois bobos de três meses atrás no show juntos de novo. Eu amo esse jovem e também amo aquele que está lá fora com a Kim. Ele está com a Kim e não comigo. Eu estou com Luke e não com ele. E se for assim pra ser?
Não me deixo ter mais nenhum pensamento e acabo acariciando os macios lábios do loiro,sentindo o metal frio em contraste da minha pele quente. Estamos vivos como nunca e errados,eu me responsabilizo por isso. Nós sabemos que eu estou errada e que isso nunca vai ser um para sempre,sem final feliz e quando chegar em casa vou me arrepender. Mas o momento é mágico. Garotos como ele me fazem sentir a única e eu odeio isso. Descubro todas as sensações! O que ele têm?
Nossos corpos unidos na sala vazia,fazendo o que eu nunca faria se os sentimentos não estivessem afetados. Esse garoto nunca seria meu e eu nunca dele!
Afasto nossos lábios e tento,sem sucesso,olhar no seu rosto.

Pronto,já me arrependi.

Meu Deus,eu sou muito má para o Calum! Ele não merecia isso... eu me arrependi de escrever isso :(

Listing 'Amnesia' às 00:52 da noite do dia 02 de agosto não ajuda muito quando se escreve fanfics...

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora