Cap. 42

81 4 0
                                    

Me arrumo com a roupa que me mandaram vestir (a blusa era a que a Taylor usou no clipe de 22) e vou para o jardim. Não havia mais todas aquelas pessoas no lugar e sim apenas os meninos da 5SOS.

-Como minha namorada no papel é linda. -Ashton diz,pega minha mão e sacode fazendo eu dar uma volta de braços

-Obrigada. -sorrio envergonhada

-Vamos,já estamos atrasados. -Calum muda de assunto- Vamos pro carro.

(...)

Entramos numa casa enorme e com música alta. Era What Do You Mean,nova do Justin Bieber. Eu amo essa música! Havia gente super conhecida,como as Fifth Harmony,Taylor,The Vamps,Shawn Mendes,Ellie Goulding,as Little Mix e meu Deus,não posso acreditar: é a DEMI LOVATO??? Corro e abraço minha diva de sempre:

-Oi princesa. Taylor me ligou dizendo que tem uma amiga muito especial que é filha do tio Simon e eu fiz mal de vir? Parabéns,tudo de bom.

-Demi,eu te amo! Nossa,como você é linda! Te amo muito. Posso te apertar?

-Sim. -ela dá aquele sorriso perfeito e eu abraço com todas minhas forças e sussurra- Como se sente quando todos vieram para sua festa e não na da Katy Perry?

-Isso é sério? -grito e salto

-Taylor chamou muitas celebridades que você gosta,já que gosta de música.

-Quem veio? -pergunto

-Os que já viu,a Ariana Grande,Ed Sheeran e a ... Selena. -diz a última sorrindo

-A Sel veio? -grito

-Você gosta dela?

-Tem como não gostar? Vocês são demais. Amo amo muito!!!

Muitos me cumprimentam e eu  saio à procura da Selena,que eu não vi até agora. Será que a Demi mentiu para mim? Ela não faria isso.

Sinto alguém puxando meu braço e percebo a presença de Calum a sorrir para mim.

-Posso conversar com você? -pergunta

-Sim,o quê? -digo desinteressada

-Pode ser em particular? -pergunta e assinto.

Subimos para um quarto daquela casa que dava uma festa no andar de baixo.

-O que foi Calum? -pergunto e me sento na cama

-Hannah,esse tempo que estamos longe me fez ver o quanto sou mal para ti e o quanto mais eu te quero,a cada segundo. Eu nunca deveria mentir,e eu sou um monstro. Mas queria dizer que eu ainda não te esqueci.

-Eu também não te esqueci. -admito

-Então por que ficou com o Luke?

Eu fico em silêncio e abaixo a cabeça. Preciso quebrar esse silêncio,então aproximo do rosto do rapaz e dou um leve beijo nos seus lábios. Ele responde com suas mãos puxando meus cabelos para trás e me pressiona para a parede. Ele pede entrada da sua língua e a concedo. É tão bom sentir o beijo suave e precioso desse rapaz. Calum me dá um leve chupão no pescoço e eu acarício seu rosto.

-Vamos voltar pra baixo. -sugiro

-Mais um pouquinho? -pisca o olho e cheira meu pescoço

-Não adianta,vamos embora daqui. -rio e entrelaço levemente nossos dedos.

Descemos separados e vou conversar com a Camila. Calum volta para perto do meu primo Liam.

-Como andam as coisas? -pergunto à Camila

Mild Riddle [5SOS/Calum Hood] Onde histórias criam vida. Descubra agora