PASSARAM-SE meses sem o aparecimento do Projeto 2000. As buscas incessantes em Busan não tiveram resultados, mas após a criação de um programa elaborado do zero que fosse compatível ao sistema do Anpanman, foi possível obter uma localização promissora, a qual identificou o local em que se escondeu.
Taehyung procurou sentar-se ao lado do pai, Kim Namjoon. Aquela tarde estava quente, as grandes janelas daquele andar não deixaram de agradar com a vista da cidade; os outros prédios executivos não eram tão chamativos quanto a TECVision, e para os amantes de um céu azul cheio de nuvens de algodão, a escolha daquela sala para uma mesa de reunião foi uma decisão agradável.
O primeiro assunto a ser abordado foi a localização, e então vieram as minuciosas perguntas, seguidas de como seria feita a captura de um humanoide tão poderoso. Havia armas próprias para descarregar a energia do Anpanman, pois com elas o Projeto 2000 seria imobilizado sem problemas.
Foi então que Min Yoongi passou a zombar de todos os que tinham permitido que Park Jimin fosse solto.
— Não era óbvio que ele estivesse envolvido? — Relaxou as costas na cadeira, massageando o ombro dolorido com os dedos.
— Não acredito nisso... — sussurrou Taehyung, sentindo os olhos marejarem e o corpo petrificar-se. — Ele pode estar sendo aprisionado...
— Não! Não está! — Lisa ressaltou. — Jimin comparece normalmente ao trabalho, a equipe de investigação tem acompanhado-o pela manhã. Imagino que, se precisasse de ajuda, já teria pedido.
Namjoon cruzou os braços, parecendo cansado.
— Então já temos uma isca. Esse rapaz vai ser uma peça importante — disse ele, satisfeito.
Por sua vez, Taehyung franziu o cenho:
— Que isca? Do que está falando?
— Estou falando de seu amigo. — Olhou para o filho por um momento e suspirou.
O jovem ficou com a boca aberta, em uma mistura de surpresa e protesto. Engoliu em seco e estreitou os olhos, pois a ideia ainda não havia entrado em sua mente. Permitu que sua atenção se fixasse na televisão, cuja tela exibia o paradeiro exato do Anpanman: o mesmo endereço de Jimin.
— Não estamos nos falando...
Namjoon afagou o ombro de Taehyung, voltando a sua atenção para os outros.
— Essa operação não vai ser policial, eu não confio neles e sei que negociarão a cabeça do Projeto 2000 se o conseguirem na mão, assim como os outros — explicou em bom tom. — Essa intervenção ocorrerá através dos meus seguranças, todos treinados no exército e muito bem qualificados.
A equipe de engenharia e investigação se entreolhou em concordância. Sem oposições, o CEO da TecVision espremeu os lábios, aliviado.
— Muito bem! — exclamou. — Isso deverá acontecer esta noite.
Todos aplaudiram, ansiosos pelo retorno do BETA.
— Estaremos com nossas negociações salvas! Todo esforço sempre valerá a pena! Darei um bônus especial para toda equipe de busca, com destaque para Min Yoongi. — Ambos se encararam. — Meus parabéns.
Mais aplausos.
Taehyung se levantou sem temer o olhar de reprovação de Kim Namjoon, visto que a reunião ainda não acabara. O rapaz deu passos cautelosos até sair da sala, sentindo a garganta apertada por causa das lágrimas. Seguindo em direção ao elevador enquanto o confronto se iniciava, ficou tão distraído que não respondeu os cumprimentos dos funcionários que o viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANPANMAN - Jikook
FanficTRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=1zgTL05zJw4 Jeon Jungkook tinha uma vida inteira pela frente, até sofrer um acidente e o sonho do surf ser deixado de lado, assim como todos os outros, ao ficar tetraplégico. Pelo menos era assim que sua mãe...