A PORTA AUTOMÁTICA se fecha atrás de Jimin ao sair da loja. Faziam duas semanas desde a última vez que viu Kim Taehyung, desde o momento em que seu mundo desabou, mas ao menos ganhou uma família de gatos muito preciosa de presente. Era a sua terceira entrevista de emprego do dia, e a segunda em que recebia a falsa notificação "iremos enviar um e-mail".
A primeira era uma loja de sapatos, e infelizmente não deixaram de reparar na tentativa que o Park teve de tentar disfarçar uma mancha do seu sapato de couro com canetinha preta. O segundo já havia escolhido o segundo entrevistado, Jimin era o quarto e apenas falaram com ele para não correrem o risco de sujar a reputação da empresa, e, bom, agora estava saindo do terceiro, uma loja de grãos de café, era definitivamente seu sonho trabalhar ali dentro, mas queriam pessoas diplomadas e Jimin havia trancado a faculdade à três anos.
Depois de uma hora caminhando pelas ruas ensolaradas, desiste. Compra uma garrafa de água e se esquece de beber. Quando chega em casa, já é noite e não havia comido nada. Abre a porta do apartamento e se surpreende com o papel dobrado no chão em frente a porta, o trazendo as mesmas lembranças de antes.
Se apressa em pegá-lo e o abrir depressa.
"Ajude Jungkook! Lembre-se da carta! Lembre do que falei!"
Examinou minuciosamente a certeza que era realmente real, olha devagar por trás do ombro e sua mente não consegue formular nenhuma ideia de quem poderia ter escrito aquilo. A carta que Jimin não havia lido sumiu misteriosamente pouco depois de Taehyung invadir sua casa. Seria ele o culpado? Seu raciocínio estava tão dilaceradfo e inútil. não podia dar um passo agora, seus pés pareciam estar colados no chão.
O bilhete caiu no chão e apenas assistiu sem mover um músculo.
Não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANPANMAN - Jikook
Fiksi PenggemarTRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=1zgTL05zJw4 Jeon Jungkook tinha uma vida inteira pela frente, até sofrer um acidente e o sonho do surf ser deixado de lado, assim como todos os outros, ao ficar tetraplégico. Pelo menos era assim que sua mãe...