03

15K 1K 535
                                    

- Nicoly 🔫

Terça-feira...

Já cheguei da escola agora tô fazendo o de sempre, batendo perna pelo morro e ainda arrastei a manuzita comigo.

Ela odeia isso, na humilde opinião dela bater perna pelo morro é perca de tempo.

Já eu não acho, é cada novinho lindo que eu vejo, todo beco uma paixão diferente.

Manu : A gente deveria tá estudando, as prova vão começar segunda feira - olhei pra ela.

- Querida, hoje ainda é terça. Dá tempo estudar - ela negou - Esquece um pouco desse papo de escola tá.

Manu : chata! - sorri - Olha o Th ali - apontou e eu olhei.

- Hum, ele tá falando com ela - fiz careta - Credo!

Manu : fico igual a mãe, tentando entender como aquela mulher deu cria - dei risada.

- Sem contar que a filha é pior que a mãe - ela assentiu - O pai, só fala que a karen dava em cima dele direto, mas a rata dela dá em cima de todo mundo.

Manu : Inclusive em cima de mim - olhei surpresa - A é, nem te contei - estalou a língua.

- Não se esconde fofoca Emanuelly - ela sorriu - Conta isso direito aí.

Manu : Ah, ela só chegou e começou a flerta comigo - deu os ombros - Se fosse outra até pensaria, mas é ela né.

- filha de puta, putinha é - ela me deu um tapa - Tô mentindo?

Manu : Meu Deus, você tem muita sorte viu - sorri - Se fosse outra já teria levado umas porrada com esse deboche aí.

- Quero ver quem vai ser a louca - amarrei meu cabelo.

Manu : Sempre tem uma - dei os ombros - Você sabe disso.

- Queria mesmo que fosse uma serzinha aí - sorri de lado - Vive me olhando feio e nunca veio no mano a mano.

Manu : Meu Deus Nicoly você não tem juízo - falou indignada.

- Tá descobrindo isso agora é? - ela negou.

Manu : Vou nem perde meu tempo tentando te dá conselhos.

- Isso aí, fica caladinha e segue a rainha - me gabei e ela deu risada.

Manu : Palhaça!

passamos pelo Arthur e eu fingi que nem vi, porém a Manu parou pra falar com ele me obrigando a olhar na cara dele e da sonsa da Luana.

Odeio essa garota...

Manu : Oi Th - ele sorriu abraçando ela - Oi Luana - sorriu falso.

Lua : Oi Manu - sorriu.

Falsa, cobra, rata de esgoto...

Th : Vai falar comigo não? - olhei pros lados.

- Tá falando comigo? - me fiz e ele sorriu de lado - Nem te conheço garoto, se liga.

Th : Para de drama Nicoly - veio pra me abraçar e eu me esquivei mas não adiantou muito o filho da mãe conseguiu.

- Nossa, odeio você - ele riu baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar - Me solta - me afastei ajeitando minha roupa.

Arthur não é flor que se cheire, o filho da mãe tem as atitudes totalmente diferente do tio D2, o moleque é puro fogo.

Ajeitei minha postura e peguei meu celular desbloqueando e começando a mexer, a realidade que eu tô só indo na galeria e na calculadora pro tempo passar logo.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora