31

10.5K 983 537
                                    

- Th 💸

Dias depois
1° de novembro, quarta, 18:00 pm...

Fomos de missão para a Nova Holanda, e no papo dez, quase que ninguém volta pra contar história. Bagulho foi difícil, mas tamo aqui e vivo prontos pra outra.

A gente foi na segunda de madrugada e estamos voltando pro alemão hoje.

Bk : Vivo e cheio de marca pra mostrar - falou olhando o braço e a perna com enfaixadas.

- Mariana vai matar você parceiro - ele fez careta - O mais fudido de todos aqui foi o Alleire - eles riram

Alleire : Porra, me esqueçam por um segundo nesse carai - falou bolado olhando para o pé engessado.

Quando ele foi pular a mureta, acabou que pela pressa o mesmo acabou caindo de mal jeito. No início a gente pensou que só tinha torcido, mas passamos no postinho e realmente tava quebrado.

Bn : Nunca vi bandido não saber pular uma mureta - Resmungou ajeitando a gase do braço dele.

Dallas : Depois dessa ele aprendeu - bateu no ombro do Alleire - Ou na próxima ele aprende - rimos.

Alleire : Acordou com o circo no cu hoje né - Dallas negou rindo.

Bk : Se antes tu já não fazia porra de nada, agora tu não faz mermo - Alleire sorriu - Agora que eu me lasco mais ainda naquela boca.

Alleire : Hum, acorda amanhã e saber que não vou precisar ir pra lá ver a cara feia de vocês - sorriu - Mil maravilhas.

Bn : E tu vai ficar aonde? Na casa da tua coroa? - Alleire confirmou.

Alleire : Ou qualquer coisa fico lá em casa e tua irmã vem cuidar de mim - sorriu de lado e o Bn desceu um pescotapa nele e a gente riu.

Bn : Jaja tua mãe vai receber é um defunto na porta da casa dela - falou bolado - Se liga no teus papo não.

- Menor acordou virado hoje - dei um pescotapa no Bn - Relaxa um pouco, jaja tu vai ver tua mina.

Bk : Não sendo a Mariana - deu os ombros mexendo no celular - Tá tranquilo.

Bn : Então se liga que vai ser ela mermo - pegou o celular e o Bk fechou a cara.

- Então tem outras? - joguei a pergunta da discordia e eles me olharam e o Bk encarou o Bn.

Ele ficou em silêncio, por que tá ciente que dependendo da resposta, trem fica pesado para o lado dele.

Bn : Não, que eu saiba é só a Mari mermo - arqueamos a sobrancelha - Tô falando sério, papo dez.

- Todo mundo tá mudado - eles riram - Menos o Dallas, esse aí sempre foi o mongo de sempre.

Dallas : Não sei que graça vocês achava em sair fudendo com todas que via pela frente - deu os ombros.

Bk : É eu também não sabia não, mas na onda tu fazia isso que nem percebia - ele negou.

Bn : Todos concordam que o Bk e o Th sempre foram os mais putos aqui - neguei.

- Nem vem com esse papo seu não - me defendi - O único de nois cinco aqui o que se salva é o Dallas, de resto era um pior que o outro.

Bk : Concordo, mas você ultrapassava - eles riram - Não precisa levar pro coração - apertou meu ombro.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora