- Emanuelly 💕
Quarta, 16:00 pm...
Abri o portão e coloquei a mão na testa já me arrependendo de sair de casa.
Quatro horas da tarde e o sol estralando, eu não aguento mais esse calor.
Fechei o portão logo apos criar coragem para sair, mas antes de me afastar ouvi alguém me chamar. Virei para trás e avistei o Lk, um vapor.
Franzi o cenho e caminhei até ele, apontando para mim perguntando se era eu, e ele assentiu.
- Oi - falei assim que me aproximei - Aconteceu alguma coisa?
Lk : Não - assenti e ele coçou a cabeça - É que eu queria te pedir algo patroa.
- Me chama só de Manu - ele negou - Tá né, fala aí o que é - pedi.
Lk : É que como você desenha - assenti - Queria te pedir pra você fazer o desenho da minha nova tatuagem - sorri animada.
- Claro desenho sim - ele sorriu - Só me passar as características de como você quer os desenhos que eu faço.
Lk : Eu tava pesquisando - ajeitou o fuzil colando para trás e puxou o celular do suporte - E achei umas referências - me mostrou algumas fotos - Porém queria mudar.
- Essa aqui tá bonita - apontei para uma que contém vários deuses e estátuas mitológicas - Mas você quer mudar como?
Lk : No lugar desse rosto - apontou para o rosto de uma mulher com uma nota de dólares no rosto - Queria que fosse o dela - tirou da foto da tatuagem e colocou na de uma garota muito linda.
- Nossa! - olhei surpresa - Ela é linda - ele assentiu sorrindo - Você quer o rosto, rosto dela, ou só os detalhes?
Lk : Se tiver como ser o rosto total dela eu agradeço - assenti - É uma homenagem tá ligado, ela faleceu tem alguns meses - disse cabisbaixo e eu fiquei surpresa e em silêncio.
Nunca tinha tentado desenhar rosto 100% realista, vai ser um trabalho muito difícil, e eu não sei falar não.
Lk : Não consegui achar alguém bom de desenho - falou depois de uns minutos - E a patroa desenhar muito bem - sorri sem graça - Se for preciso eu pago, so me falar o valor.
- Relaxa Lk, não precisa me pagar - ele me olhou com incerteza - Realmente não precisa, só me manda as fotos que eu vou tentar fazer um esboço e te mostro.
Lk : Daniela - sorriu - Geralmente ela gostava de ser chamada como Dani - sorriu triste.
- Sinto muito por sua perda Lk - apertei o ombro dele - Pode te certeza que Independente do que aconteceu, ela vai estar em um lugar melhor e em paz cuidando de você lá de cima - ele sorriu com os olhos brilhando.
Lk : Valeu patroa - sorri - Te mandei as foto já - assenti pegando meu celular no bolso do short.
- Já chegou aqui - falei olhando as fotos - Que tal, se substituísse algumas desses detalhes - apontei para a foto - Colocasse algo que ela gostava.
Lk : Se fosse por tudo que ela gostava, teria que fechar meu corpo todo - rimos - Mas ela gostava de gato - fez careta - De ler, comida e gastar muito com besteira - dei risada.
- Vou anotar isso, e passar pro esboço - ele assentiu - Quando eu terminar o esboço te mostro e você ver como ficou, agora já vou indo - Sorri ao ver o Dallas um pouco distante da onde eu estou - Tchau - fiz toque com ele e sair em direção ao Dallas.
Por um lado eu estou muito animada por ter recebido uma missão dessa forma, mas por um lado estou mal pela perca.
Lk é novo, pelo que sei sobre ele o mesmo já sofreu tanto nessa vida, e imagino como ele deve estar se sentindo com a perda da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...