- Nicoly 🔫
Desci as escada e caminhei em direção ao sofá me jogando no mesmo e pegando o celular para mexer.
Meu dedo está coçando para mandar mensagem para o Alleire e perguntar como foi a conversa, já que não vi ele depois que fui para escola.
Quero muito saber como foi a conversa com meu pai. Já perguntei pro coroa e ele não fala nada, fica só rindo da minha cara.
- Pai - o chamei assim que vi ele caminhando em direção ao sofá - Sério que o senhor não vai me contar?
Gb : Pergunta pro Alleire - deu os ombros e deitou no sofá colocando as pernas no meu colo - Faz uma massagem aí.
- Não - ele me olhou em deboche - Uma massagem um spoiler da conversa - sorri animada e ele negou - Nossa, se não deixou é só falar - ele deu risada.
Gb : Quando você ver ele, ele te conta - pegou o celular - Simples e fácil - revirei os olhos - Sabe da tua mãe?
- Não, acho que ela nem chegou ainda - ele assentiu digitando - Já vai encher a mente da coitada uma hora dessa?
Gb : Quero saber onde ela está - olhei para ele - Se liga, eu posso, e tenho direito - falou convencido.
- Vai dormi velho, que amanhã é outro dia - ele me deu um pescotapa.
Gb : Ela disse que tá chegando - resmungou - Disse que tá na entrada do morro e mandou avisar que quer conversar com você - começou a rir - E é um papo sério.
- Ih, fudeu pra mim - ele assentiu - Para de rir, qualquer coisa você vai ter que me defender - ele negou.
Gb : Não tenho nada haver com essa conversa de vocês duas, não me coloque no meio, não me chame. E se ela da uma ordem, não vou poder fazer nada - assenti.
- É eu esqueço que o senhor é cachorrinho da minha mãe - ele tirou o celular da frente do rosto e me olhou sério - Basta ela falar um A que o senhor já está dando a patinha a balançando o rabinho - gargalhei.
Gb : Vou nem falar nada, por que realmente é verdade - sorriu.
- A Manu tá queta né? - olhei para ele - Sabe se ela saiu?
Gb : Sim - arqueei a sobrancelha - Ela foi desenhar, mas tô ligado que o Dallas tá junto.
- E como o senhor sabe? - ele sorriu de lado - Colocou vapor atrás dela?
Gb : Não, só vi ele saindo junto com ela - deu os ombros - Quero ver quando é que ele vai vim falar comigo.
- Dallas não é de correr das responsabilidades, se a Manu pedir ele vem numa boa e sem ela pedir também - dei os ombros - Uma hora ele vem.
Gb : Assim eu espero - sorri - tua mãe tá demorando né? - perguntou todo nervoso.
- É, ela deve ter te abandonado e fugido com outro - gastei com a cara dele que me olhou indignado.
Gb : Doidinha pra ficar sem teu romance né - falou bolado e eu gargalhei - Otaria, palhaça - começou a me xingar.
- Tô brincando pai, aquela ali não te larga nem com reza braba - ele sorriu todo convencido - Minha meta é essa, ter um amor assim como o de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...