- Emanuelly 💕
Quarta-feira...
Acabou minha terceira aula e agora estou indo em direção a fila do lanche, que está parecendo uma fila da lotérica.
Enquanto andava até o final da fila, encontrei a Melissa e já corri pra perto dela.
Quem nunca cortou a fila do lanche que atire a primeira pedra...
Mel : Te esperei pra gente vim juntas pra fila mas você demorou - fiz careta.
- Tava tendo aula de física - ela assentiu - Estudou né?
Mel : Pra que? Ela vai passar teste? - assenti - Meu Deus.
- Tá fácil, certeza que vou fechar todos os pontos - me gabei.
Mel : Lógico que tá facil, você só vive pra estudar - sorri.
- Você deveria fazer o mesmo - ela fez careta - Tô te avisando do teste desda semana passada.
Mel : Eu esqueci - deu os ombros - É muita coisa pra uma cabeça só - assenti.
Ficamos conversando até pegar o lanche e ir sentar Enquanto a Melissa falava mal das meninas daqui da escola.
Sempre assim, uma hora tenho medo de só receber a notícia que ela levou umas porrada se alguém daqui.
Mel : Que gatinho, fiu fiu - Falou alto quando um dos meninos da minha sala passou e ele sorriu de lado pra ela mandando beijo.
- Atacante - ela riu - Você não para né?
Mel : Tenho culpa que ele é lindo? - falou encarando o menino - Acho que estou apaixonada.
- Você disse isso ontem - ela sorriu - A diferença que foi pelo João.
Mel : Fui stalkear e descobri que ele tem namorada - falou desanimada - tive que parti pra outro.
- Sempre achei que ele tinha namorada, a postura dele não nega e a aliança também não.
Mel : Nunca tinha reparado na mão dele - neguei - focava só na beleza.
- Vou nem te falar nada, fica nessa aí que jaja aparece sem cabelo - ela riu.
Mel : Que nada! - olhou em volta - Olha pro lado mas disfarça - assenti olhando em volta e depois olhei pro lado.
Assim que olhei era uma das meninas que se acha a dona da escola me encarando de cima a baixo e fazendo cara de nojo.
Observei a Nicoly passar por elas e devolver a encarada e depois vim na nossa direção sorrindo toda sonsa.
Nick : Bom dia amores - me deu um beijo na testa e um na bochecha da Mel - Como foi a aula de vocês?
- A gente é da mesma sala Nicoly - ela sorriu cínica.
Mel : Ah, minhas aulas foram todas ótimas pra dormi - neguei.
- Tô me sentindo observada de mais - fiz careta - Aquelas meninas tão encarando muito.
Mel : Ih querida releva isso aí - olhei pra ela - É só inveja da sua beleza.
Nick : Quer que eu vou lá? - neguei na hora - Coisa de dois minutos.
- Não, para de ser assim - ela sorriu - Vamo pra sala, tenho muito o que estudar ainda.
Nick : Eu ia contar algo pra vocês mas esqueci - fez biquinho - Lembrei! - falou animada - Vou começa meus cursos de tatuagens na próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...