- Emanuelly 💕
Quarta-feira, 20:00 pm...
Ontem a noite minha queria mãe e tias tiveram a brilhante ideia de fazer uma janta aqui em casa, no dizer delas era para reunir a família toda!
E realmente fizeram, tá o maior caos aqui em casa, maior barulho. Som ligado, risadas, conversas alta, barulho de panela caindo.
Só queria um tiquinho de silêncio para fazer meus desenhos!
E para completar hoje tem jogo do flamengo e Corinthians metade da família é flamenguista e a outra é rival espalhados.
Eu para a felicidade dos meus tios sou mengão também, virei por pura pressão graças a Deus!
Desistir de desenhar e coloquei o caderno de desenho em cima da cômoda e troquei de roupa colocando um manto do flamengo e um short Jeans preto, calcei minha kenner e saí do quarto ajeitando meus cachos.
Assim que desci a escada todo mundo me olhou, sorri sem graça e acenei.
- Eaê família - Terminei de descer a escada.
Th : Tanta roupa e foi vesti logo pano de chão - revirei os olhos passando por ele.
- Pano de chão é essa blusa que você tá vestido - começaram a zoar ele - Ah e não sobe lá em cima tá.
Th : Por que? - franziu o cenho.
- Por que do jeito que o Vasco cai, é perigoso você cair também - deram risada e eu sai para cozinha ouvindo ele me xingar.
Nem gosto muito de futebol mas odeio que falem mal do meu time, vai entender né.
Nat : Provocou o Arthur né - assenti dando risada - Tadinho do meu filho.
- Tadinho nada, veio falar mal do manto do mengão na cara dura - resmunguei indignada.
Cris : Grego deve tá todo orgulhoso agora - sorri.
Vic : Isso aí filha, tem que defender mesmo - sorriu - Se falar algo mais é só humilhar que para.
Nat : Victória! - minha mãe riu - Não faça isso, você iria arrumar uma grande briga naquela sala.
Nick : Ah com toda certeza, e eu ia está no meio - apareceu na cozinha com um manto preto do flamengo com o nome dela.
Mel : Seria surpresa se você não estivesse no meio - rimos e a Nick fez careta.
Nick : Nem é para tanto - se defendeu - Só brigo por causas importantes.
Tayla : Ah claro, só coisas importantes - debochou e a Nick mandou dedo.
- Assim né querendo ser chata não, mas já tá pronto aí? - negaram.
Mari : Falta só meu pai chegar com as coisas que falta - assenti.
Nick : Inclusive, olha ele ali - apontou para a sala.
Mah : Aí vocês ficaram sabendo? - entrou na cozinha junto com o Lc.
Lc : Lá vai, posso nem te contar as coisas - resmungou deixando as sacolas em cima da mesa.
Alicia : Deixa ela conta - ele revirou os olhos e saiu da cozinha.
Vic : Deixa eu adivinhar, é sobre a karen ou da filha dela? - ela negou.
Mel : Como assim não? - perguntou surpresa.
Tayla : Fofoca sem ser delas não é fofoca - rimos.
Mah : E sobre a irmã cleide - falou puxando a cadeira para sentar - A filha dela tá grávida - arregalamos os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...