15°

12.2K 1.3K 1.1K
                                    

• Dia das crianças foi ontem, mas como não postei ontem, fingem que é hoje, e sim a fic se passa desde setembro! 💋

-

- Emanuelly 💕

Quinta-feira, 15:00 pm...

Hoje é dia das crianças, e como meu pai e meus tios tinha esquecido da data hoje mais cedo. Eu fiz questão de lembrar.

E graças a Deus deu tempo de ir nas lojas comprar vários brinquedos para distribuir para as crianças do morro.

Além dos brinquedos, também compramos doces. Fizemos uma lembrancinha bem bonitinha e agora vamos começar a distribuir.

Estamos divididos em duplas pelos cantos altos e baixos do morro. Os mais velhos estão na quadra.

Minha dupla de hoje é o Dallas estamos esperando o Alleire e o Th por as caixas com os brinquedos e doces no chão para começar a entregar.

Th : Pronto, tá aí - colocou a caixa no chão - Agora vou com minha dupla - fez toque comigo e com os meninos e saiu a encontro da Tayla.

Alleire : E eu vou fazer o meu, o sol tá quente e quanto mais rápido fizer melhor - rimos e ele saiu a encontro da nick.

As duplas não foi a gente que escolheu, tudo ideia da minha mãe e as tias.

Dallas : Namoral, mó sol quente - resmungou.

- Mas ver o sorriso no rosto das crianças faz o esforço valer a pena - ele sorriu de lado.

Começou a chegar várias crianças juntas de uma vez e o Henrique mandou fazer uma fila, que ficou enorme.

Dallas : tem mais criança que adulto nesse morro - concordei.

- O povo parece coelho - ele riu alto - Assim sem querer ofender meus pais que teve logo três. Mas a tia do pastel tem sete filho.

Dallas : Minha mãe me contou que a mãe da mãe dela, teve quase dez filhos - assenti chocada.

- Coragem, imagina pari esse tanto - neguei.

Dallas : Pretende ter filho não? - perguntou entregando o brinquedo para um menininho.

- Sim, mas só quando eu tiver formada e uma vida ganha - ele assentiu - E você?

Dallas : Só quando eu achar uma maluca pra fechar comigo - sorri.

- Isso é fácil - entreguei o brinquedo para uma garotinha - Feliz dia das crianças pequena - fiz carinho no rostinho dela.

Xxx : Obrigado tia - sorriu envergonhada e saiu toda animada.

Isso me tirou um grande sorriso, meu rosto chega dói!

Dallas : Lá vem a Anna - sorri - Essa garota é fogo cara - pegou o brinquedo e me entregou.

Anna : Oi tia Manu - me abraçou - Oi tio Dallas - abraçou ele.

Dallas : Oi pirralha - bagunçou o cabelo dela - Toma aí teu presente.

Anna : Valeu tio - sorriu animada balançando o brinquedo.

- E aqui o doce - entreguei os doces para ela como fiz com as outras crianças.

Anna : Valeu tia - me deu um beijo na bochecha - Posso falar um segredo pra vocês?

- pode mas tem que ser rápido, tem várias crianças na fila e o sol está quente - ela assentiu.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora