- Alleire🙅🏼♂️
Depois que a Vic e a Nicoly saiu da sala, a única coisa que o Gb está fazendo é me encarar, e eu não tô gostando.
Sinceramente, meu único medo aqui é falar com ele e o mesmo meter um " não " pro meu lance com a Nick.
Do resto não me importo não, ele deixando eu ter minha preta, o resto é resto cria!
- Tá... - puxei a cadeira e sentei ainda encarando ele - Bora trocar esse papo logo, por que tenho carga para ir buscar.
Gb : Tô esperando tu desenrolar o papo - falou sério cruzando os braços - Já tava desconfiado de vocês dois - sorri de lado - Mas achei que ia vim conversar comigo primeiro.
- Também não é assim - ele arqueou a sobrancelha - A gente tava vendo ainda tá ligado - ele assentiu - Tava esperando o papo desenrolar, se ia da certo a gente ficar e pá.
Gb : E vocês ficaram desde quando? - continou sério.
- Falando no papo dez, desde aquele dia da janta aqui na tua casa - ele me olhou mais sério ainda - E desse dia aí a gente veio ficando com mais frequência.
Gb : Ah, as saídas dela de madrugada, você esperando no beco próximo aqui em casa - falou me encarando e eu engoli a seco.
- Quem te contou isso aí? - perguntei me fazendo de sonso.
Gb : Eu sei das coisas Alleire - falou bolado - Tô ligado nesse rolo de vocês já - cocei a cabeça todo nervoso - Bagulho é que eu vou te dá meu papo de pai.
- Manda o papo - ele puxou a cadeira e sentou cruzando os braços.
Gb : Tu tá ciente que a Nicoly não é santa - assenti - Sabe que com ela, você fez uma coisa ela vai fazer no dobro - assenti - Com ela é 8 ou 80. Só te peço que não vacile e que muito menos brinque com ela.
- Tô te passando meu papo de homem aqui Gb - ele assentiu acendendo um balão - Não quero brincar com o sentimento de ninguém e minha intenção aqui não é machucar ela - ele tragou ficando calado - E muito menos vacilar!
Gb : E qual é a tua intenção com ela? - perguntou soltando a fumaça e me encarando mais sério que o normal.
Aqui nesse momento, foi onde eu percebi que qualquer palavra errada seria o fim para aquilo que quase não começou.
- As melhores - respondi confiante - Meu interesse na sua filha não vem de agora - confessei - Se deixar pretendo até casar com ela - dei os ombros e ele sorriu de lado negando.
Gb : Tu gosta dela? - assenti - Gosta como? - fiquei em silêncio e respirei fundo.
- Assim, não é de hoje que eu sou afim dela - cocei a cabeça - Tem um tempo já - ele assentiu - Gosto dela de uma forma que eu tenho certeza que vou fazer ela bem e feliz - sorri de lado.
Gb : Tô ligado - tragou mais uma vez e soltou a fumaça para o auto - E o que vocês tem? Namoro? - neguei.
- Namoro ainda não, a gente se nomeou como ficante - ele assentiu - Mas isso só vai continuar se tu dá o papo que aceita eu e ela junto, quero fazer mais nada escondido não. Tô aqui como homem pra assumir minha responsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...