27

10.2K 1K 435
                                    

- Nicoly 🔫

Depois que o Nk chegou, a gente veio direto para o postinho com a Letícia, que ainda se encontra desmaiada.

Nunca vi o Alleire tão nervoso e preocupado, ele tá no canto mas afastado enquanto olha pro nada.

O Nk tá a toda hora indo falar com a moça da recepção para tentar ter alguma informação.

Caminhei até o bebedor e coloquei água em dois copos descartáveis e me aproximei do Cauê que sorriu fraco recebendo um dos copos.

Alleire : Valeu - sorri - Porra, tô nervosão - resmungou suspirando.

- Provavelmente não deve ser nada grave - ele me olhou - Só um mal estar, ou pode ter cido a pressão como ela disse.

Alleire : É mas por trás disso, deve ter algo - fiquei em silêncio - Espero que não seja nada grave, essa velha tem muito que viver ainda - sorri.

- Lógico que tem, ela ainda tem que ver você casando, sendo pai - ele sorriu - E comigo obviamente - falei convencida tirando uma risada baixa dele.

Alleire : Se não for com você, não vai ser com mais nenhuma - passou o braço pelo meu pescoço deixando um beijo na lateral da minha cabeça.

No momento senti um friozinho na barriga após ele falar aquelas palavras, por fora manti apenas um sorriso, mas por dentro estou pulando de felicidade de ouvir isso.

Acho que já superei cem por cento aquele sentimento pelo Th, o Alleire me despertou um sentimento totalmente diferente. Uma coisa nova, sentimento novos, e eu, eu gosto disso.

Gosto da forma que sou tratada, da forma que ele me deixa fraca só com um olhar, gosto do sexo, porra eu tô gostando de tudo que envolva ele.

Saí dos meus pensamentos quando a médica veio em nossa direção com um sorriso enorme no rosto.

Carina : Boa noite - sorriu.

Nk : boa, fala aí doutora, como minha mulher tá. Tá melhor? - perguntou nervoso.

Carina : Sua mulher está ótima, ela só teve uma queda de pressão mas está tudo bem novamente - eles sorriram aliviado - Ela já está acordada e tomando soro por causa do enjoo - disse anotando algo - Ah, ela pediu para que vocês dois fossem lá - sorriu - Boa sorte!

Desejou e saiu andando até a recepção, nos três nos encaramos confusos pelo " boa sorte " mas aliviados por ela está bem.

- Vão lá - falei com eles - Vou esperar vocês aqui - eles assentiram.

Alleire : Não vamos demorar - me deu um selinho e saiu em direção ao local aonde a mãe dele está.

Peguei meu celular e fique mexendo ali esperando eles voltar.

- Alleire 🙅🏼‍♂️

Entrei no quarto aonde minha mãe está deitada encarando o soro, com uma cara nada legal.

Meu pai se aproximou dela, deixando um beijo na testa da mesma que sorriu de lado, mas logo depois desferiu mó tapão no braço dele.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora