- Emanuelly 💕
Observei o bonde das maravilhas vim em nossa direção, meus olhos focou fixamente nos olhos do Dallas.
A gente ficou em uma troca de olhares até ele se aproximar assim como os outros meninos.
Dallas : Gostei da camisa em você - sussurou e eu sorri de lado - Minha nova visão favorita.
- Me ver vestida nas suas camisas? - ele assentiu sorrindo.
Ouvi uma tosse forçada e sorri sem graça ao ver que era o Bn encarando a gente.
Nick : Por que aquela sem sal da luana estava sentada na primeira fileira? - foi a primeira a se manifestar sobre o ocorrido.
Bk : Por que ela tem pernas para caminhar e ir até a arquibancada e sentar - deu os ombros e a Melissa deu um pescotapa nele.
Mel : Isso aí, fica de graça - cruzou os braços e ele sorriu todo bobo.
Th : Ih, alguém vai se dar mal - gastou e a gente riu - Foi combinado? - apontou para as camisas.
Mari : Na verdade não - explicou - Primeiramente quase fui obrigada a vim - olhou para o Bk que disfarçou olhando ao redor - E se eu não colocasse a camisa ia ter gente que ia fazer um drama... - jogou indireta e a gente riu.
Bk : E ainda colocou a camisa do ser humano errado - resmungou.
Bn : Errado nada - passou o braço pelo pescoço da Mari - Tá mais que certo isso aqui - ela sorriu.
Bk : Fica aí sorrindo Mariana - falou bolado - Lc vai saber disso aí.
Mari : Ah, Hg também vai amar saber disso aí - apontou para ele e para Mel.
Mel : Sabe nem brincar - sorriu falsa e os meninos começou a gastar eles dois.
Fiquei observando o Bernardo de canto conversando com a Mari, ela falando horrores e ele calado ouvindo tudo com um sorriso enorme no rosto.
Dallas : Tá apaixonado - sorri - Gamou na cópia da Alicia.
- Lc descobrir isso aí vai dá uma merda - ele concordou - Mas o Bn gosta dela - dei os ombros - Ele não vai poder fazer nada.
Dallas : Gostar? - assenti - O cria é obcecado nela - dei risada - Desde quando a Alicia descobriu que um dos gêmeos era menina.
- Minha mãe me contou que, quando a Alicia disse que era menina. Ele soltou no meio de todo mundo que ia casar com ela - Dallas riu.
Dallas : Lc quase foi de arrasta nesse dia - rimos - E pelo visto ele vai comprir com o que disse.
- Que Deus te ouça - sorri - Não aguento mais o Bernardo naquela casa.
Dallas : ainda estão brigados? - assenti - K.o.
- A gente é orgulhoso - sorri triste - ele não vai ceder primeiro e vim pedir desculpas, e eu não vou atrás - ele negou - Independente do que aconteceu, tanto eu como você sabe que ele está errado.
Dallas : Lógico que tá, mulher sempre tem razão - comecei a rir - Minha coroa que me ensinou isso. Disse que Independente da situação, concorde com a mulher.
- Marcela ensinou direitinho - a gente riu.
Nick : Aí pombinhos - se aproximou junto com o Alleire - Depois do jogo a gente combinou de ir para o barzinho, vocês querem ir?
Alleire : Ou tem outros compromissos - sorriu malicioso e a Nicoly começou a rir.
Dallas : Vai com graça pro lado de outro - resmungou - Se a Emanuelly quiser ir, eu vou - deu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...