05

12.4K 926 238
                                    

- Nicoly 🔫

Domingo, 21:45 pm...

De quarta pra domingo foi um tapa, a semana passou muito rápido. E bem da pra acreditar que amanhã já é segunda novamente.

Pela primeira vez estou animada pra uma segunda feira, mas só por causa do meu curso.

Tô terminando de me arrumar para ir ao baile, não consegui convencer meu pai de fazer na quinta também, aquele coroa tá envelhecendo e ficando rabugento.

Se ele me ouvir falando isso, era uma vez Nicoly...

Manu : Terminou? - apareceu de pijama na porta do meu quarto - O Ben10 tá te esperando.

- Você não vai? - ela negou - Qual Manu, todo mundo vai hoje.

Manu : Nossa mãe fala que eu não sou todo mundo - sorri terminando de passar meu rimel.

- Põe uma roupa e bora balança a raba hoje - ela fez careta.

Manu : Não gosto de baile, você sabe disso - revirei os olhos - Prefiro ficar em casa vendo filme e comendo.

- Vamo fazer assim, bora pro baile comigo que eu assisto o que você quiser - sorri esperando a resposta.

Quando a gente era mais nova isso ajudava muito. Manu sempre foi " bestinha " então era fácil querer as coisa com ela.

Era muito bom falar pra ela pedir pro nosso pai fazer noite fã pizza.

Manu : Não vai me manipular tão fácil - fez careta - Você sempre fala isso e no final não faz.

- Eu juro pô, dessa vez eu faço - ela sorriu animada.

Lá vai eu ter que assistir um monte de filme ruim e séries também.

Manu : De dedinho? - bufei irritada - Hum?

- tá, de dedinho - estendi meu dedinho entrelaçando no dela.

Manu : Vou me arrumar já volto - assenti passando meu gloss de morango.

Bn : Oh filha da puta - entrou bolado no quarto - Tá pronta não?

- Não, ainda falta o perfume - falei passando - E a Manu.

Bn : Ela não vai - sorri de lado - Tu fez que chantagem agora?

- Não fiz nenhuma, só prometi assistir series e filmes com ela - dei os ombros ajeitando minhas joias.

Bn : Tu não vale nada - me deu um pescotapa - Vou apressar ela.

- Ela vai ficar bolada e não vai querer ir Bernardo - ele deu uma risadinha - Palhaço.

Peguei meu celular e tirei mil fotos pra no final não gostar de nenhuma. É foda.

Sai do quarto indo pro quarto da manu e entrei avistando o Bn sentado na cama mexendo no celular enquanto ela terminava de ajeitar o cabelo.

- Hum, pra quem não queria ir né - falei olhando ela de cima a baixo - Tão gostosa a minha cópia - Ela riu baixinho.

Bn : Bora - levantou se olhando no espelho - Que isso, me apaixonei - falou passando os dedos na sobrancelha e sorrindo - Perfeito né?!

Manu : Se gaba menos Bernardo - pegou o celular colocando no bolso e saiu do quarto.

- Você é bonito, mas nem tanto assim - ele fechou o sorriso e me deu um tapão nas costa - Ag seu filho da puta - devolvi com um soco e ele deu risada.

Bn : Dona Victória vai amar saber que você tá xingando ela - fiz careta e ele passou o braço pelo meu pescoço - Aí vai vim uns mano filhos de uns aliados do nosso pai, vê se fica esperta e não fica de graça.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora