60

5.1K 502 160
                                    

- Emanuelly 💕

Sábado, 20:00 pm...

Encarei a Nicoly parada na minha frente e a mesma está com uma sacola preta pequena entre os dedos, franzi o cenho e peguei a sacola, quando abrir peguei o que havia dentro e neguei vendo um teste de gravidez.

Nick : Você não tem noção, como foi corrido achar um desse pra você - sentou na cama - Namoral, não pude comprar na farmácia porque todo mundo do morro ia saber, tive que apelar e pedir pra Melissa - arregalei os olhos - Relaxa que eu falei que era pra mim.

- Menos mal - sentei ao lado dela - Eu estou bem melhor, mas não quero fazer - olhei para o teste - Tenho medo de ver um positivo e infartar - ela deu risada.

Nick : Deu sem camisinha porque quis - disse baixo e dei um tapinha nela que riu mais - Vai lá fazer, vou ficar aqui esperando você. E anda rápido porque tá todo mundo arrumado lá embaixo.

- Tá - levantei - me deseja sorte, e torce pra um negativo - ela sorriu e caminhei em direção ao banheiro, entrei e fechei a porta - Meu Deus, seja lá o que o senhor quiser - abri a caixa do teste e li toda recomendação de como fazer.

Fiz tudo da forma como está escrito na caixa e deixei o teste na pia, sai do banheiro e encarei a Nicoly que estava caminhando de um lado para o outro.

- Agora é esperar o tempo pra ver o resultado - disse nervosa e a mesma negou - Eu estou o poço do nervoso Nick, parece que a qualquer momento vou sei lá, sair gritando pelo meio do morro - ela riu baixo.

Nick : Isso tá acontecendo com você, mas parece que é comigo - sentou na cama e sentei do lado dela - Tem que pensar nas possibilidades Manu, mesmo não querendo, tem a opção daquele testa da positivo - neguei.

- Eu sou nova, já terminei meus estudos - ela assentiu - Só que, eu ainda estou iniciando um relacionamento com o Dallas, não tem muito tempo que a gente tá junto. E eu sei que ele tem um desejo de ser pai - ela concordou - Mais eu não me sinto pronta - segurei a vontade de chorar - Sei que se eu não quiser ta vivendo isso agora, a gente poderia ter evitado, mas poxa, uma vez - ela negou.

Nick : É normal, não fica se culpando. Poderia acontecer até mesmo com você tomando a injeção e se prevenindo, nada é cem por cento confiável. Pode acontecer até comigo, a Tayla, Melissa - assenti - Mas, se realmente dá positivo, não vai querer o bebê? - perguntou baixo.

- Lógico que sim - ela respirou aliviada - Não vou correr de uma responsabilidade assim, ainda mais sendo algo que é o sonho de alguém - ela sorriu - No momento não é o meu, mas se realmente tiver um bebê aqui - apontei pra minha barriga - Eu vou ter que aceitar e bola pra frente, vou me acostumar com a ideia e com certeza a criança vai ser bem recebida, bom, eu acho.

Nick : Nosso pai vai surtar, mas não dá pra saber se vai ser de felicidade ou vai ser um infarto - rimos - Surpresa vai ser se quem ficar tranquilo, for o Bernardo - concordei - Mas fora isso, por mim e pela nossa mãe vai ser mais que bem recebido minha cópia. Vou amar ser titia - disse baixo e sorri limpando meu rosto.

- Ai, agora tô dividida, não sei se quero positivo ou negativo - disse baixo e ela riu alto - Agora é arrumar coragem pra contar pro Dallas, independente do resultado - respirei fundo e ouvimos a voz do Bernardo chamando a gente - O resultado - fiz menção de levantar mas a porta do quarto foi aberta.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora