- Emanuelly 💕
Terça feira, 16:00 pm...
Depois da invasão de ontem, o morro está de volta a rotina normal.
Já tem várias crianças brincando nas ruas e até mesmo na quadra. A diferença que o Bn mandou por mais vapores na contenção e de vigia em cima das Lajes.
Agora eu estou indo ver o Dallas no postinho junto com a tia Marcela, ela passou lá em casa e me chamou, e como eu não estava fazendo nada resolvi vim também.
Mah : Eu ainda falei para ele ter cuidado - resmungou chateada.
- Não vou nem te julgar tia, minha mãe também tá assim com o meu pai e o Ben10.
Mah : Também foram baleado? ‐ assenti - Meu Deus, o puro poço de falta de atenção.
- Olha por um lado bom - ela me olhou - O tiro não foi tão grave!
Mah : É, mas poderia ter cido - assenti - Graças a Deus que só foi no ombro.
- Tadinho, imagina a dor de que deve ser sentir algo furando a sua pele - pensei e me arrepiei.
Mah : Vai por mim, o Preto sempre fala " já somos acostumados " - fez aspas - Ele disse que já levou tantos que nem sente mais caso receba outro.
- Gente, misericórdia - ela riu - Acho que não consigo ter essa tranquilidade pra ser mulher de bandido não.
Mah : Caso você não seja uma de nós é bom também - assenti - Se for é bom também - dei risada.
Fomos andando mesmo, o postinho não é tão longe. Encontramos o X1 e a Aline no meio do caminho e já senti meu coração disparar.
Odeio isso, essa sensação de nervoso e afogamento quando ele chega perto.
Só cumprimentei os dois e fiquei calada, tô tão nervosa que se eu falar eu começo a gagueja e vai tudo de água a baixo.
Deixei só a tia Marcela e eles conversando, mas em momento algum tirei os olhos deles, o sorriso tão bonito e todo divertido.
" ele é seu tio EMANUELLY, tio " minha consciência me deu um choque de realidade e eu desviei meu olhar.
Não vou contar para mais ninguém sobre esse sentimento, vai ficar guardado comigo e com a Nick. Confio nela o suficiente para saber que ela nunca iria abrir a boca.
Assim como eu também nunca iria falar do sentimento que ela tem pelo Arthur.
Mas, eu sei que o Arthur é caidinho na Tayla, bom a maioria sabe. Ele deixa bem evidente, só a Nicoly que não quer ver.
Vou nem julgar, olha só eu, gosto do cara que é considerado meu tio, anos mais velho que eu e ainda é casado.
Legal Emanuelly, você só se fode!
Mas para mim eu acho que o Arthur já percebeu que a Nick gosta dele, as atitudes dele com ela sempre deixa ela com um toque de esperança mesmo que seja algo errado.
Saí dos meus pensamentos com a Tia Marcela me chamando para a gente continuar descendo para o postinho.
Mah : O que foi? Ficou toda calada - sorri falsa.
- Tava viajando nas ideias - ela me olhou desconfiada - Tava pensando em um desenho que eu vi e agora quero refazer ele.
Mah : Ah sim, você e sua obsessão por desenhos - sorri de lado - Acho que é a obsessão mais saudável da nossa família - dei risada.
- Para falar a verdade até eu concordo - rimos.
Depois de muita conversa e caminhada, chegamos ao postinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...