- Victória 🐆
Dias depois
Sexta-feira, 20:00 pm...De terça-feira pra cá, as coisas ficaram mais tranquilas. Pelo pouco que sei o Gb não recebeu mais nada da gente, mas sou desconfiada e essa tranquilidade de seja lá quem que está tirando nossa paz, não me engana. Sei que vem algo por ai, porém prefiro acreditar que seja tudo coisa da minha cabeça.
Tainá : Tá pensativa, e nem adianta mentir - sorri de lado pegando as cervejas em cima do balcão do bar - É vic, as coisas mudaram - se escorou no balcão e olhou para a mesa aonde nossos maridos estavam sentados.
- É, mudou - apontei para nossos filhos que estavam entrando no bar - Só pensar que anos atrás era a gente entrando nesse bar - ela riu - Não aceitou que tô ficando velha, não dá.
Tainá : Uma hora tem que aceitar né gata, mais enquanto isso eu também prefiro acreditar que ainda estou na fase dos vinte e cinco - dei risada e fomos em direção às mesas.
Nick : Reunião de família? - foi a primeira a falar quando se aproximaram e assentimos - Alguém aqui vai pro baile mais tarde? - sentou na perna do Gb passando o braço pelo pescoço dele.
Letícia : Pra ser sincera, tava nem lembrando de baile - rimos - Eu não pretendo, vim pra cá arrastada, meu pique pra baile acabou.
- Tá faltando isso porque tá grávida - ela fez careta - Mais quando o bebê nascer, menos de meses vai tá lá de volta descendo até o chão - geral da mesa deu risada e o Nk negou.
Letícia : Não contei sobre o sexo do bebê? - negamos - Nossa gente, achei que tinha contado - bebeu um pouco do suco - É menina - disse animada e os meninos começaram a gastar o Nk - Cecília, Cauê que escolheu o nome.
Alleire : Eu sei, eu sou incrível - chegou por trás dela e a mesma deu um pescotapa nele pelo susto - Gostei da reunião de família, nem tava afim de ir pro plantão mermo - deu de ombros e se aproximou da Nicoly deixando um selinho nos lábios dela e o Gb deu um pescotapa nele.
Gb : Se liga caralho - rimos - Cadê o respeito? - Cauê deu risada puxando a Nicoly e sentando na cadeira fazendo a mesma sentar no colo dele - Ai, depois leva uns tiro, errado sou eu - riram e neguei.
D2 : Você tem que aceitar que elas cresceram - Gabriel negou - Daqui um tempo, vão está casada e dando netos pra você - Gb foi da um soco nele mas o mesmo esquivou e geral riu.
Talibã : Tá falando isso porque não teve filha mulher - Daniel se gabou - Queria ver se fosse você no nosso lugar, aí sim, ia ser bom - eles riram - Nk ficava de graça, e olha só pagando com língua - ele mandou dedo.
Nk : Me deixem em paz - cruzou os braços - Na vez de vocês eu nem disse nada no bagulho - olhamos para ele e o mesmo sorriu de lado - Tá, eu gastei a onda de vocês, mas na minha vez ninguém pode.
Hg : Ah, tá bom - debochou - não esqueci quando a Fernanda descobriu que era menina, tu vai me pagar gracinha por gracinha - apontou e rimos.
- Não peguem pesado - defendi - Ele não ia adivinhar que uma hora ia ser pai de menina - dei de ombros e os meninos negaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo do Alemão 2
Fanfiction📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqui vai ter hora eles vão está sorrindo, outra hora chorando, brigando e até mesmo se amando. Nas como...