36

10.1K 848 217
                                    

- Gb🔥

Quinta, 09:00 am...

Estava indo tudo bem de mais para ser verdade. E mais uma vez o caos se alastrando no meio desse complexo. E eu achando que ia ter paz, depois que o Bernardo assumisse o morro de uma vez.

- Todas as cargas estão na mão da polícia - passei a mão no rosto - No papo, tô ficando bolado com isso já.

Bn : Isso tá estranho pra caralho - acendeu um baseado - Só a gente aqui sabia da rota - assenti.

Dallas : É mas nenhum de nois aqui soltou informações sobre - deu os ombros - E os únicos de diferente que sabe da rota por que foram, era o ph e o vn.

Th : Só souberam também, por que foram junto em cima da hora. Negrete e Vn tava em missão desde terça, não tinha como eles saberem da rota.

Bk : Não confio nem na minha sombra, imagina nesses dois - falou depois mó tempão calado - Vn me passa uma sensação estranha.

Th : Deve ser porque você não gosta dele - Bk assentiu - Na verdade tu não gosta de ninguém.

Bk : Também, mas a situação dele é bem diferente - se aproximou da mesa - Negrete não ia por a rota em risco, ele é um dos principal que pega as carga por essa também.

- Nem só ele, além dele e de vocês o Ph e o vt também - puxei a gaveta e peguei um baseado - Uma coisa já é certa, pra polícia saber da rota alguém tinha que abrir o bico.

Bn : Significa que tem x9 aqui - assentimos - porra, k.o - coçou a cabeça - Se o negrete, Vn e ph tava em missão, só sobra o vt por que ele sabe da rota.

Dallas : Mas em troca de que ele iria abrir o bico? - th fez sinal de dinheiro - Ele não ia por a vida em risco dessa forma, o cria tá tomando todo cuidado porque a filha dele tá pra nascer.

Bk :Tá cê tem um ponto - Dallas deu os ombros - Mas não da pra confiar 100% não. Quando se trata de uma quantia boa de dinheiro, qualquer um faz o que pode.

Bn : O que fode, é que as cargas principal era de armamento - traguei o baseado - a gente ainda tem uma boa quantidade de armamento, se caso tentarem subir da pra se virar.

- A polícia não vai tentar subir agora - soltei a fumaça - Agora a bope já é outro esquema.

Th : Significa que de qualquer forma, isso pode da merda - assentimos - Não da pra arriscar em recuperar as cargas.

Bk : Se organizar tudo certo teria como sim - olhamos pra ele - Pensa bem, no provável as cargas vão estar naqueles depósitos, arruma uma tropa e traça um plano.

- Eles não ia deixar tão fácil assim - neguei - Totalmente errada a linha de raciocínio, mas eu gostei - fiz toque com ele.

Dallas : Cadê os policiais do caderninho, aciona um de lá e da um jeito de deixar as carga no fácil - deu os ombros - Nem todos, mas sempre tem um que vive na folha de pagamento.

- E tem, o dos Santos, é o mesmo da folha de pagamento do Azevedo. Vou da um toque nele e se tudo da certo aviso e a gente monta a tropa pra ir buscar as cargas.

Bn : Não seria tão arriscado? - neguei - Jae jae, só da um aviso aí que a gente ta pronto pra qualquer coisa - levantou.

- Podem ir resolver o de vocês - eles assentiram, fiz toque com eles e os mesmo saíram. Peguei o iPhone do suporte e mandei no papo para o Azevedo que precisava conversa com ele o mesmo avisou que viria aqui no cpx.

No complexo do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora